25

533 92 12
                                    






Foi muito doloroso ver meus pais acabarem aqui. Sempre cuidaram de mim com muito amor e carinho, apesar de tudo. Nunca tive a oportunidade de agradecer, mas hoje estou aqui, para pedir desculpas por tudo e também para agradecer por nunca desistirem de mim! Sempre levarei vocês aqui no meu coração! Sempre, amo vocês.

Caminhei em direção ao carro, o alfa já estava lá, já que falei umas verdades na cara dele, ele decidiu que iria me esperar no carro. Assim que entrei no carro, logo ele ligou. Agora teria que ir atrás do meu irmão, como não podia ficar na casa dos meus pais, precisava da ajuda dele.

—  Para onde vamos agora?

— Meu irmão mais velho não mora tão longe daqui, vamos lá!  — Ele acena com a cabeça e saímos.

Enquanto estávamos na estrada, o alfa não disse mais nada, olhei as paisagens e pedi a Deus que meu irmão me ajudasse ou não teria escolha. Não quero precisar da ajuda do alfa. Não consigo ver a verdade nele.

Estávamos se aproximando da casa onde meu irmão morava e eu ia dando indicações no caminho, chegamos rápido e logo o carro parou em frente a casa dele.

—  É aqui? — Eu balancei a cabeça.

—  Sim!  Vou lá!  —  Tirei o cinto e logo desci do carro. O alfa veio atrás de mim.

Aproximei-me do portão da casa e logo vi a ômega do meu irmão. Ela carregava um bebê nos braços. Assim que ela me viu, logo entrou na casa e depois meu irmão apareceu.

— Que diabos você está fazendo aqui? — ele falou alto.

—  Irmão, preciso de ajuda!

—  Ajuda? Por sua causa, meus pais morreram, tudo por tentar ajudá-lo!  —  ele falou com raiva e eu já estava chorando.

—  Não, eu não fiz isso!  Também estou sofrendo muito com tudo que aconteceu!

— Saia da minha casa, você não faz parte da nossa família.  Você sempre foi um fardo para nossa família. Agora vá seguir o seu caminho sozinho. — Enxuguei minhas lágrimas.

— Vamos sair daqui, você não precisa passar por isso!— disse o alfa e agarrou meu ombro.

— Sim, tire-o daqui!  Eu não quero saber mais sobre você, Hoseok! Vá viver sua vida inútil como você é!

—  Já chega! —  gritou o alfa com meu irmão  — Não vou admitir que você o trate assim.

—  Sério, e o que você fez com ele? Não lembra mais. Foi bem pior, tira esse ômega daqui e os dois desapareçam da minha frente.

— O que eu fiz ou deixei de fazer é problema meu.  — O alfa foi na direção do meu irmão.  —  Escuta só o que vou te falar, alfa arrogante, vou fazer questão de mostrar a vida que o seu irmão ômega vai ter.  Tenho certeza que você não vai chegar aos pés dele. Hoseok nunca mereceu irmãos como você. E de agora em diante eu vou mostrar a ele como é ter uma família de verdade.

—  Que família? Esse aí nunca vai ter uma família.  Olhe para ele, quem vai querer um ômega como ele?

—  Eu quero! Vou dar a ele a vida que ele sempre quis.— Olhei para o alfa assustado com aquelas palavras.

— Então, boa sorte!  Agora vocês dois podem ir embora. Já tive irritação suficiente por hoje.

—  Estamos indo embora e espero nunca mais ver a sua cara na minha frente de novo! —  disse o alfa.

Sequei minhas lágrimas e corri para o carro, nunca pensei que meu irmão fosse assim, tão cruel nas palavras, agora o que eu vou fazer? O que será da minha vida?
O alfa entrou no carro e saímos daquele lugar rapidamente.  Fechei os olhos e só consegui chorar.  Foi muito sofrimento, eu não merecia.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora