Eu estava nervoso, a qualquer momento a polícia poderia chegar nessa empresa para prender Namjoon. Ultimamente ele vive por aqui, parece que faz isso para me afrontar. Mas a hora dele está chegando! Já se passaram alguns dias desde a denúncia. As gravações eram prova suficiente.
— Tae... — Jungkook entrou no escritório e eu me levantei. — A polícia acabou de chegar.
— Excelente! Agora ele vai pagar por tudo que fez! Vamos, eu quero ver isso! — Saímos do meu escritório.
Encontramos o delegado e logo fomos até a sala onde Namjoon estava instalado. Abrir a porta e ele logo se levanta de um pulo.
— O que está acontecendo? O que a polícia está fazendo aqui?
— O que acontece é que você, Kim Namjoon, está preso por desvio de dinheiro, tentativa de homicídio e homicídio!
— Que? Isso é uma mentira! — disse ele e o policial o algemou. — Taehyung, faça alguma coisa, não fui eu, filho, por favor!?
— Eu não sou seu filho! E fui eu que fiz isso, te denunciei, você tentou matar o Hoseok. Pensou que iria ficar impune? Agora você vai pagar por todos os danos que foram causados a tantas pessoas.
— Meu próprio filho me denunciou!?
— Não sou mais seu filho, tudo nessa vida, o que você faz, você paga! E agora você vai pagar. Você se perdeu por causa de sua ambição, deixou o dinheiro e poder dominar você! Para que?
— Você não está entendendo nada, rapaz! Eu estava cuidando do nosso futuro! — A polícia o estava levando. — Mas ouça bem o que vou lhe dizer, você nunca será feliz com aquele ômega inútil! Nunca! Um dia eu voltarei Taehyung, e vou pegar tudo que é meu, tudo que você está tirando de mim. Ah, e muito cuidado com seu ômega inútil e seu filho bastardo! Você pode ter vencido uma batalha, mas não a guerra!
— Chega! Leve embora! — falou o delegado.
A polícia levou Namjoon e várias pessoas da empresa estavam assistindo aquele show. Ele continuou fazendo suas ameaças. Jungkook olhou para mim e eu suspirei profundamente, passando a mão pelo meu cabelo.
— Acabou, irmão! — Ele fechou a porta.
— Ainda não terminou. Sabemos quem são os cúmplices de Namjoon nesta empresa, então, quero que todos sejam demitidos agora!
— Tudo bem! Vou fazer agora mesmo! — Jungkook saiu e eu fui até a cadeira que Namjoon estava sentado.
— Agora tudo depende de mim! Colocar essa empresa para crescer, é o mais importante, sem necessidade de enganar ninguém.
Olhei para o computador aberto e notei uma transferência. Olhei o capital que estava sendo transferido e era de milhões de dólares. Namjoon estava tramando alguma coisa e eu vou descobrir o que era! Desliguei o computador e levei para o meu escritório, liguei para Jungkook e ele ficou tentando saber tudo sobre a transferência. Ele descobriu que era para um banco na Suíça. Horas depois meu celular tocou, ele sorriu ao ver que era Hoseok.
— Olá amor!?
— Amor, estou te esperando, esqueceu que nossa princesa vai para casa hoje?
— Eu jamais esqueceria um dia como esse, na verdade eu estava indo embora. Meu omma e Lee já estão em casa?
— Sim! Eles foram cedo para deixar tudo arrumado para a chegada da nossa princesa. E eu estou aqui esperando por você.
— Estou a caminho, me espere, te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
FanfictionJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...