Duas semanas se passaram e voltei a trabalhar, depois de tudo que aconteceu foi necessário tirar uns dias de descanso, mas agora que estou de volta, preciso compensar os dias perdidos.
Meus pais decidiram viajar, meu omma precisava relaxar um pouco e meu appa resolveu fazer essa viagem. Espero que volte melhor.Quanto ao meu casamento com o ômega, ele está bem, mais calado que o normal, porém parece ser o comportamento dele. Só falamos do necessário.
Espero que se sinta bem aqui, fiz o possível para que ele se sinta em casa, comprei coisas novas para ele, afinal ele está de vida nova.
Porém eu fiz questão de dizer que não tocaria nele. Concordei em fazer tudo isso apenas para que esse casamento parecesse real. Mas já deixei claro. Sem família feliz e sem filhos.
Estacionei meu carro em frente de casa e assim que entrei em casa, uma das serviçais apareceu. Ela parecia preocupada!— Olá Sr. Taehyung, seu Omega, quase não comeu durante o dia. Não saiu do quarto o dia todo!
— Está bom! Vou ver- lo. — eu disse e fui para o meu quarto.
Assim que abri a porta e entrei, o cheiro do Omega estava por todo o quarto, ele estava deitado agarrado ao travesseiro e olhou para mim. Deixei minhas coisas em uma mesa próxima e caminhei até ele.
— Disseram-me que você não se alimentou direito e passou o dia todo aqui!
— Não se preocupe! Sou assim. — Ele falou baixinho.
— É o seu cio? Você já tomou o remédio!?
— Meu cio ainda não chegou, só posso tomar os supressores quando chegar.
— Você comeu alguma coisa?
— Não!
— Você tem que comer, levanta, eu levo você para comer! — Ele me olhou desconfiado.
Fui até o closet e respirei fundo, precisava ser forte para me controlar diante daquele cheiro. Troquei de roupa e voltei para o quarto, ele ainda estava deitado.
— Venha, vamos descer para comer! — Ele sentou na cama. Então se levantou.
Fui até a porta e a abri, saí e esperei por ele. Fomos para a cozinha, eu ficava esfregando o nariz o tempo todo, seu cheiro estava começando a me incomodar! Sentou-se à mesa e olhou para as próprias mãos.
— Coloque um pouco de comida para ele! Espero que seja a última vez que isso aconteça, quando não estou aqui é para você comer! — eu disse e ele manteve a cabeça baixa!A serviçal colou um prato repleto de comida e depois se retirou. — Pronto, pode comer!
Ele pegou o hachi e começou a comer devagar. Resolvi sair da cozinha, o cheiro dele era muito incômodo para mim. Fui ao escritório do meu appa e fiquei lá. Alguns minutos se passaram e voltei para a cozinha, não havia ninguém na cozinha e o prato de comida parecia intocado. Suspirei e passei a mão no rosto. Logo a serviçal apareceu.
— Sr. Taehyung, estou indo!
— Você viu o ômega lá fora! Ele não comeu nada!
— Não senhor!
— Ok, pode ir, até amanhã! — Ela assentiu e saiu!
Fui para o quarto novamente e quando abri a porta Hoseok estava deitado na cama, fechei a porta e fui até lá.
— Omega, por que você não comeu?
— Não estou com fome. — ele me disse com os olhos fechados.
— Você precisa comer! Se não,você vai ficar doente!
— Pode ficar aqui, seu cheiro é bom. — Ele falou em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
FanfictionJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...