Eu estava completamente nervoso e ele continuou me encarando. Eu não consegui responder. Eu senti medo.
— Você tomou vários medicamentos e depois foi para a piscina. Por quê? — perguntou.
— Você nunca entenderia. Sempre tive vontade de me casar e tudo saiu como você viu, fiquei muito abalado. Eu sofri muito e só queria acabar com aquele sofrimento. — falei baixo.
— Se você queria casar, por que comigo você gritou daquele jeito, para seu pai. — Porque ele faz tantas perguntas. Olhei para minha mão.
— Eu só queria ir embora. Você disse todas aquelas coisas infelizes, eu estava abalado, então estava aceitando meu destino.
— Eu não queria e não quero esse casamento, mas tenho responsabilidades. Não tem como mudar, somos casados e vamos tentar nos dar bem, tudo bem?
— Sim. Será melhor para todos. — Eu se levantou.
— Vou ficar um tempo no escritório. Fique à vontade. — Saiu do quarto.
Levantei-me e apaguei a luz, a porta da varanda estava aberta e estava soprando um vento bom. Deixei aberto mesmo e depois fui para a cama, os lençóis macios tinham o cheiro dele, gosto do seu cheiro. Acomodei-me melhor e fiquei pensando nessa conversa.
Só fiz aquela pergunta para ter certeza de que ele não me tocaria, pelo menos tenho mais tempo. Só espero que meu cio não seja tão forte. Sofro muito a cada cio, parece que os supressores nunca são suficientes e como estou longe da minha mãe. Quem vai cuidar de mim?
Horas se passaram e adormeci, mas despertei ao sentir o alfa se deitando na cama. Seu cheiro forte invadiu o quarto. O quarto estava escuro e a porta da varanda fechada. Meu coração estava batendo rápido. Eu estava nervoso com a situação. Ele é o primeiro alfa de quem estive tão perto. Virei as costas para ele e agarrei meu travesseiro.
— Está tudo bem com você? — Ouço sua voz naquela escuridão.
— Sim, estou só me acomodando melhor!
— Boa noite!
— Boa noite! — falei em voz baixa e logo depois adormeci.
No dia seguinte quando acordei, não tinha ninguém na cama, levantei e a porta da varanda estava aberta, esse quarto era muito lindo, grande, as paredes pintadas de branco, combinando com as cortinas e lençóis. Tudo era tão lindo. Saí para a varanda e vi o alfa falando ao telefone, enquanto caminhava pelo jardim. Tenho que confessar que ele é muito bonito. E desde o dia em que o vi pela primeira vez, percebi isso.
Fui ao banheiro e depois tomei banho, sempre tenho que passar essa bendita pomada no abdômen, até que serve, olhando de longe não dar pra ver que tenho essa cicatriz. Coloquei uma roupa e quando estava saindo do banheiro, o alfa entrou no quarto.
— Bom Dia! Depois do café da manhã, prepare-se, vamos sair!
— Bom dia! Posso saber para onde estamos indo?
— Sair para fazer algumas compras. — Olhei para ele com desconfiança.
— Comprar o quê? — Ele olhou para mim com impaciência.
— Roupas, sapatos para você, tudo que você precisa! Vai tomar café da manhã enquanto tomo banho.
Saí do quarto e fui direto para a cozinha, encontrei os serviçais conversando animadamente.
— Bom dia!? — eu disse e eles sorriram.
— Bom dia, gostaria de tomar seu café aqui ou no jardim, está um lindo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
FanficJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...