03

604 94 32
                                    


🐿️





O que parecia impossível vai de fato acontecer, eu vou me casar e amanhã será o grande dia. Estou bem apreensivo. Para dizer a verdade, tudo o que senti desde que cheguei nesta casa foi medo, medo de ser descoberto.
Não sei como meu pai descobriu essa família, eles parecem muito ricos e poderosos. Como disse minha mãe, meu futuro está garantido. Mas isso não me deixa nada feliz.

Conhecer aquele que será meu alfa foi uma surpresa para mim, especialmente ao saber que ele perdeu a visão. Hoje foi o dia que conversamos mais, levei ele para passear por esse jardim enorme. Ele é muito simpático e gentil, super educado, falou sobre sonhos e como superou essa fase difícil da sua vida. Também falou sobre o apoio da família e como é grato por estar vivo apesar de tudo.  Foi uma conversa muito enriquecedora para mim, percebi também que a família dele é superprotetora, e por um bom motivo, Yoongi precisa de atenção.

O irmão dele, o outro alfa, já me avisou que se eu o fizesse sofrer eu pagaria, apesar de seu aroma ser maravilhoso, seu olhar me assustava. Não parecia que ele estava brincando. Estarei muito atento a esse alfa, assim como ele quer o melhor para o irmão, eu também quero o melhor para mim.

—  Filho… —  minha mãe entrou no meu quarto. — Vim ver como você está, nervoso com amanhã?

— Estou bem e muito nervoso!  —  Ela sorriu e pegou minha mão.

—  Tudo estará bem. Seu futuro alfa e toda a família são muito atenciosos. Tenho certeza que você será muito bem cuidado.

—  Você e o papai não deveriam ter que ir amanhã!

— Temos que ir meu filho, seu pai tem um emprego e não pode ficar afastado tanto tempo,mas não se preocupe, você vai ficar bem. Depois que você casar sua família é a família do seu alfa. Claro, seremos sua família ainda e iremos recebê-lo quando sempre que precisar de nós. —  Ele acariciou meu rosto.

—  Eu sei mamãe, vou sentir saudades de vocês! — Abracei ela que me deu um beijo na bochecha.

—   Nós só queremos a sua felicidade, meu amor, e sei que você será muito feliz.  — Afastei-me para olhar para ela! — Não pense nos seus problemas, sei que você está com medo, mas quando chegar a hora certa, diga ao seu alfa.  Tenho certeza que ele vai entender.  Você não precisa se preocupar.

—  Ele vai me marcar na lua de mel?

—  Não sabemos, provavelmente não!  Mas se ele fizer isso, será ainda melhor.

—  Eu ainda estou com medo, mãe!

—  Lembre-se, você precisa ser feliz.  É seu casamento, todo ômega sonha com esse momento, em se casar, constituir uma família. —  ela sorriu.

—  Você sabe como tudo é complicado para mim.

—  Você precisa ser otimista, meu amor.  —   Ela sorriu.  —  Eu vi você e seu alfa conversando hoje!Ele está encantado com você.

— Sim! Ele é muito simpático e foi muito bom conversar com ele.

—  Então, você só precisa acreditar mais em si mesmo.  Faça com que ele te ame e sua vida será maravilhosa.   Venha cá, deixe-me contar como foi quando eu conheci seu pai. —  fomos para a cama.

— Você já não disse isso, mãe!

—  Eu vou te dizer de novo. E com um detalhe especial!  — Peguei o travesseiro e abracei.  —  Eu não era a ômega do seu pai, meu amor. Esse era o detalhe importante.

— Por que, não?  —  perguntei surpreso.

— Pois é, eu era o ômega do irmão dele. Até hoje não sei o que aconteceu, o casamento já estava marcado, mas quando chegou a hora, o alfa desapareceu de repente, ninguém conseguiu encontrá-lo. Então, para não cancelar o  casamento, a família de seu pai o obrigou a se casar comigo.  E foi isso que aconteceu, é por isso que eu te digo, faça ele te amar e você vai conseguir o que sempre quis.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora