Já era noite e eu ainda estava no escritório, surgiu o problema e eu tive que resolver. Porém, meus pensamentos estavam em Hoseok, ele deve estar esperando por mim agora. Tudo o que eu queria era vê-lo hoje. Mas vejo que não será possível novamente. De repente, Jungkook entrou em meu escritório com uma cara séria.
— O que aconteceu? — Já fui perguntando.
— Houve um problema na sociedade com o hospital de Busan e seu pai ordenou que eu fosse resolver isso o mais rápido. — Recostei- me na cadeira.
— Ultimamente não tenho um dia de paz. É problema para todos os lados . — eu disse exausto.
— Taehyung, eu mesmo pedi para ir no seu lugar, mas seu pai ordenou para você mesmo ir. Ele foi irredutível.
— Tudo bem, Jungkook, meu appa faz isso de propósito, ele está me testando, eu vou resolver isso.
— Não se preocupe, aqui eu termino de resolver tudo! — Assenti. — E tem mais uma coisa! — Olhei para ele.
— Que?
— Já tem um jatinho te esperando…
— Como é?
— Você precisa estar em Busan o mais rápido possível! Desculpe irmão, mas eu também sigo ordens!
— Caramba! Com certeza esse jatinho foi ideia do meu pai! — Jungkook assentiu. — Tudo o que ele queria era descansar.
— São apenas alguns dias! Você estará de volta em breve!
— Jungkook, por favor, olha o Hoseok para mim, eu ia vê-lo hoje, mas não vai dar.
— Pode ir, eu cuido dele! — Peguei uma chave reserva do apartamento e dei para ele.
Fui para casa, assim que cheguei fui para o meu quarto, arrumei minha mala com poucas roupas, era só resolver esse problema e eu vinha embora, assim que terminei meu celular tocou, era o número do apartamento. Hoseok está preocupado.
— Oi Hoseok, desculpe não passar aí com você, é que surgiu uma emergência e tenho que viajar. Estou prestes a ir para o aeroporto agora. Desculpa, eu já falei com o Jungkook, ele vai cuidar de você enquanto eu estiver fora! Eu não queria te deixar sozinho, desculpa…
— Quando voltas!?
— É só eu terminar de resolver o problema, eu prometo que não vou demorar. Se você precisar de alguma coisa, me liga. Vou viajar mas estarei pensando em você! Agora tenho que ir, se cuida por favor, um abraço, te adoro. — Ele se despediu e logo desligou.
Peguei tudo o que precisava e também minha mala, estava descendo as escadas quando notei Se Jeong na sala com meu omma. Ela olhou para mim e sorriu.
— Amor, vou viajar com você, minhas malas estão no carro!
— Como é? Que palhaçada é essa? — perguntei sem entender.
— Isso mesmo, vou para Busan com você! — Ela disse e caminhou em direção a saída.
— Isso só pode ser uma piada! Eu vou resolver problemas e não fazer passeio de casal. — Eu fui falando atrás dela.
— Não importa, eu vou do mesmo jeito. E vamos logo — Ela entrou no carro.
Revirei os olhos com raiva e entrei no carro. O motorista acelerou e só queria entender por que diabos Se Jeong estava comigo. Isso só pode ser ideia do meu pai. Ele sempre dá um jeito de manter essa ômega perto de mim. Que raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
Fiksi PenggemarJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...