Já faz algumas semanas que estou morando com esta família. A Lee cuida de mim como uma verdadeira mãe, talvez seja natural dela, porque o Jae é tão novinho. Essa superproteção de certa forma me faz sentir bem-vindo nesse lar..
Ela não quis me contar muito sobre sua história, mas percebi que ela não gosta muito de alfas, talvez essa seja a solução para ela morar aqui, sozinha com o filho.
Eu contei a ela tudo sobre minha vida e ela de alguma forma, me entendeu. Porque a Lee é uma ômega assim como eu. Ela tem uma deficiência na perna desde que nasceu. Imagino que ela deve ter sofrido mais do que eu. Mas isso não a impediu de viver a vida dela. E agora ela está aqui, me ajudando.Outra coisa que Lee me fez perceber foi que um lindo bebê está crescendo na minha barriga. Quando ela me disse sobre a gravidez, o sentimento que veio primeiro foi medo, mas aos poucos eu fui aceitando a minha condição. Estou carregando um filho do alfa no meu ventre. Mas depois do que seu pai contou sobre o que ele fez, se depender de mim, ele nunca vai saber dessa criança, vou criar meu filho sozinho e longe daquela família.
Afastei aqueles pensamentos ao perceber Jae brincando no chão. Lee tinha saído e ele ficou comigo. Jae é tão lindo, tem os mesmos olhos da mãe. Ele percebeu que eu o estava olhando e se aproximou.
— Hoseok, você gosta de alguém? — ele me olhava curioso e a pergunta me surpreendeu.
— Sim! Mas ele me machucou muito! — Ele abaixou o olhar.
— Eu sei que minha mãe gosta de alguém, talvez seja meu pai. Uma vez eu a vi olhando para uma foto, era ela e um homem. Será que ele vai me levar para conhecer meu pai?
— Não sei, querido! Mas de uma coisa eu sei, sua mãe te ama muito. E se sua mãe está longe desse Alfa, algum bem que ele não fez, né?
— Eu sei! Mamãe sempre diz que os alfas são ruins! E se eu for um alfa?
— Você será um alfa diferente, mas você não precisa ficar pensando sobre essas coisas agora. Continue brincando, vai, sua mãe daqui a pouco está de volta. — Ele sorriu e voltou a brincar.
Fiquei olhando para o Jae e lembranças do alfa me vieram à cabeça. Tae, como ele me disse para lhe chamar. Será que ele está procurando por mim? Ele disse que gostava de mim, será verdade? Ou foi apenas mais uma de suas mentiras?
Eu queria que tudo isso fosse diferente, que Tae gostasse muito de mim e que pudéssemos criar esse bebê como uma família feliz! Mas não vai ser possível. Seu pai não vai deixar isso acontecer.
Anoiteceu e Lee estava muito calada, depois do jantar, ela colocou Jae para dormir e depois sentou-se no sofá. Estava bastante pensativa. Eu me aproximei.
— Lee, você está bem? — Ela me olhou e depois negou.
— Hoje acordei com uma lembrança que venho lutando há anos para esquecer. — eu percebi muita tristeza em seu olhar.
— Se quiser desabafar, estou aqui para te ouvir! — Ela me deu um sorriso tímido.
— Minha vida não foi fácil Hoseok, você sabe muito bem como são as coisas para pessoas como nós, fui crescendo e tentando viver minha vida como se nada me abalasse, mas as pessoas são cruéis e sempre dão um jeito de te decepcionar. Na cidade onde eu morava, eu tinha um meu vizinho que tinha a minha idade, como morávamos perto, começou uma boa amizade, eu me sentia à vontade com ele, contava todos os meus segredos, e ele não se importava se eu era deficiente ou não! — Ela suspirou profundamente — Então, aconteceu que eu me apaixonei por ele e no fundo eu sabia que ele também sentia algo por mim. Mas em uma noite tudo mudou, voltei tarde de uma caminhada, sempre gostei de caminhar para desestressar. Ele estava com os amigos num bar, bebendo e cheios de ômegas ao redor. Quando me viram, começaram a rir de mim, foi uma decepção ver ele, rindo, zombando de mim também. Mas não foi só isso, quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto. Quando ele chegou, ele olhou pra mim pela janela e mandou ir até o quarto dele, eu sabia que ele estava bêbado, mas não imaginei que ele pudesse abusar de mim. O alfa, o amigo que eu sempre gostei, em quem sempre confiei, fez isso comigo. — Me aproximei e o abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
FanficJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...