불확실성(incerteza)
- O tio Jin foi bem legal hoje, 'né papai? - Dizia já sonolento no colo do pai.
- Sim, muito legal. Agora, você vai dormir para acordamos cedo amanhã. - Já colocava o filho na cama do mesmo, esse que assentiu mas não era como se estivesse ciente das coisas já que estava com sono.
O cobriu, deixou um beijo em sua testa e saiu apagando as luzes e deixando a porta aberta, assim entraria luz da sala no local.
Jungkook, praticamente, desabou sobre o sofá. Cansado.
Não do dia de hoje, já que foi calmo e se divertiu bastante com seu filho e seu amigo.
Era mais um cansaço emocional que físico, toda vez que terminava mais um dia entre outros se perguntava se tinha errado, e onde tinha errado.
O que levou a mulher, que um dia amou com toda a alma e que jurou o amar também, o abandonar. Deixar para trás seu filho, apenas uma criança... será difícil para ele crescer sem uma mãe por perto.
Não que Jeon ache ruim cuidar de Jongho, longe disso, seu filho é sua vida! Mas, por que o abandonar assim?
Quando lembra disso, sente raiva, raiva de si mesmo por ter sido idiota e aparentemente não ter acertado em nada!
Flashback...
Jungkook chegara em casa cansado, o dia foi tão agitado na revista mas o sorriso estava lá por mais um dia concluído!
- Amor! Cheguei, como foi o dia, deu tudo certo na viagem? Jongho já está dormindo? Ele deu trabalho para a babá? - Perguntou e nada de respostas, estranhou e foi até a sala do apartamento, não havia ninguém lá.
Foi até o quarto do filho e o encontrou dormindo com a babá ao seu lado, riu da cena e nesse momento agradeceu por ter encontrado uma pessoa legal para cuidar do filho.
Era uma adolescente que estava precisando de trabalho, pois, por irresponsabilidade engravidou mais cedo que devia e agora precisava muito de dinheiro.
Mas, ainda estava estranho. Sua esposa já teria que estar ali desde às 19 horas, já eram 21... o que aconteceu?
- Yeji. - Chamou e a garota acordou, após perceber que era o Jeon o chamando logo se levantou e se recompôs. Fazendo o outro a sua frente rir. - O que ainda faz aqui?
- Hã? Como assim, que horas são? - Disse realmente confusa. Jungkook lhe mostrou o horário no ecrã do celular e a garota arregalou os olhos. - Eu já devia ter ido a tempos, meu irmão vai me matar! Desculpa por ter dormido senhor Jeon, é que estava esperando sua esposa chegar enquanto Jongho dormia e devo ter
- Espera, Jihye ainda não voltou? - Perguntou quase em desespero, a Hwang acenou positivamente. - Certo, espere aqui que já volto.
Dito isso ele foi em direção a sala, pegou o celular na pressa. Foi direto ao número da Choi e discou.
Quando ela atendeu o corpo dele relaxou de uma forma inexplicável!
- O que aconteceu? Estou preocupado, deu algo errado na viagem? - Dizia tudo em seu tom ainda aflito.
- Jungkook eu... eu estou me separando de você, essa vida não é para mim. Não quero ser infeliz, e duvido muito que você queira continuar com alguém que não goste de você de verdade. Deixei o papel de divórcio na sua cama, só assine e torne isso menos difícil para nós.
Não queria acreditar no que estava ouvindo, ela iria o abandonar assim de repente. O deixar sozinho, sem saber o que fazer... e o mais importante
- E Jongho? Você pensou nele enquanto estava agindo de forma egoísta? Não tem coração? Decide deixar um filho para trás e nem coragem para se despedir pessoalmente você tem? O que eu vou dizer para ele Jihye?! - Seu tom passou a ser exaltado, estava fervendo de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...