중요한(Importante)
Flashback
- Pai, onde está a mamãe? - Jongho questionou, os olhos inchados do sono. Jungkook o olhou e respirou fundo, como falaria aquilo para ele. - O que foi papai? Por que seus olhos estão assim?
- Amor, sua mãe não está mais aqui. Ela se separou da gente. - Disse baixo, a voz começando a ficar trêmula e os olhos úmidos pelas lágrimas.
- Ela morreu? - Perguntou assustado, viu o pai negar e ficou confuso. - Então, ela foi embora porque quis?
- Sim filho, mas... ela ainda é sua mãe e deve te amar muito. - Disse e segurou o filho no colo, ao que ele começou a chorar baixinho. - Eu estou aqui meu amor, nunca vou te abandonar.
Os dois se abraçaram forte, sentindo a dor de maneira diferente. Jongho passou a ficar cabisbaixo, sem muita animação, mal brincava com os coleguinhas na escola. Muito triste.
Mas, depois que se mudou com seu pai, aliás mudança que lhe causou estranheza no começo, e conheceu seus tio Namjoon o garoto voltou a ter ânimo.
Quando sua mãe ligava ainda era um menino gentil e educado, porém não a chamava mais de mãe. Perdeu o costume.
- Oi Jihye, como está? - Ao atender a ligação perguntou a mulher, que não se sentia mal por ele a chamar pelo nome. Pelo menos ainda falava com ela.
- Estou bem, e você querido? - Perguntou, o tom de voz calmo e ameno. Jongho sentia saudades de ouvir e ver a mãe pessoalmente.
- Bem, quando vem me ver? - O coração do pequeno acelerou, nervoso pela resposta da mais velha.
- Não sei Jongho, não sei...
Fim do flashback
- Jungkook! Está me ouvindo? - Jimin me chamava, estava apenas parado sem piscar a uns bons minutos.
- Desculpa... estava lembrando de algo. - Disse e vi Jimin rir, era lindo mas não consegui rir junto ou me sentir aliviado. - Jihye está aqui.
Disse de uma vez, o loiro me olhou com as sobrancelhas frisadas e agora ele estava em silêncio.
- E... o que isso quer dizer? Ela veio para ver Jongho, certo? - Perguntou começando a ficar trêmulo, fiquei preocupado e lhe apertei a mão.
- Sim, veio para ver o filho dela. - Falei e abaixei o olhar, me sentindo mal por estar assim. Mas não pude evitar, ver ela depois de três anos me fez ficar tocado. De um jeito ruim, claro. - Nada vai mudar entre nós, eu não menti quando disse que te amo...
- Eu sei kook, eu também te amo. Mas por favor, se estiver confuso em relação ao que sente por ela... não esconda de mim. - Falou deixando uma lágrima descer, me apressei em o abraçar, não ligando para os outros presentes na lanchonete, e esse me apertou. - Por favor, não quero passar por isso de novo.
- Não se preocupe, eu não vou te fazer sofrer... eu prometo. - Sorri fraco para ele que não retribuiu mas me beijou, me fazendo relaxar com tão pouco.
[...]
- Então, apartamento bonito Jeon. - Dizia ela olhando em volta, sentou-se ao sofá e Jongho se afastou dela. - Por que está correndo de mim filho, não precisa ter medo.
- Não sei quem você é, estou com medo. - Disse e correu até mim, que estava no outro sofá disponível na sala, o peguei no colo e ele escondeu o rosto em meu pescoço. - Pai, não quero ver essa moça... ela diz coisas feias.
- Que coisas feias? - Perguntou olhando julgador para a mulher, que arqueeou as sobrancelhas e riu desacredita.
- Disse que... que o tio jimmy vai para um lugar chamado inferno, parece ser um lugar ruim e não quero que ele vá. - Falou chorando, olhei indignado para a mulher que mal dava atenção. - E que... o papai vai me trocar por um viadinho... pai o que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...