Capítulo 17

59 11 81
                                    

잊을 수 없는 날(Dia inesquecível)

Dois meses, não acredito que já se passaram dois meses desde que estou com Jungkook. Foram meses... como posso explicar em palavras? Não sei ao certo quais usar, então, vou usar maravilhosos! 

O Jeon é simplesmente perfeito, mesmo nunca tendo namorado um cara antes ele é tão atencioso, protetor e carinhoso. Além do fato, maravilhoso, de não ter vergonha de um relacionamento homoafetivo.  

Por já ter passado por isso antes eu tenho alguns receios, saber que com ele não preciso me preocupar me deixa tão aliviado. Num nível que sorrio para o nada, sério! Passo horas sorrindo para o nada, lembrando de nossos momentos. Construímos várias memórias e momentos. 

- Jimin? Está bem? - Saí de meus devaneios ao o ouvir me chamando, sorri para o mesmo que havia se sentado ao meu lado. 

- Estou ótimo, só lembrando de algumas coisas. Estava me chamando a muito tempo? - Ele assentiu com a cabeça e só consegui rir de seu jeito fofo, lhe dei um beijo nos lábios e esse retribuiu. Sorri meio ao beijo. - Os meninos logo chegam aqui com Jongho, já preparou a surpresa dele? 

- Sim, ele vai amar muito. Obrigado por tem comprado o brinquedo, o pequeno queria já há um tempo... estava me sentindo mal por não poder comprar para ele. - Disse começando a ficar envergonhado, lhe apertei levemente as bochechas e deixei mais um beijo nos lábios chamativos. 

- Não fica pensando nisso, você trabalha muito e consegue sustentar seu filho, colocar comida em casa, um lar confortável... não poder comprar um brinquedo não te transforma em um péssimo pai. - Disse sincero enquanto lhe fazia carinho nos fios morenos, já que havia se deitado em meu colo. - Jongho é criança, mas, já é esperto e entende isso. Você sabe... é um pai maravilhoso! 

- Você também, chae te ama muito. - Disse e sorriu, um sorriso lindo. Me curvei e lhe beijei novamente, com o passar do tempo ficou cada vez mais difícil ficar separado daqueles lábios... dos beijos! 

- Criança em casa! E minha visão está sendo prejudicada! - Quem exaltou foi Taehyung, me levantei e levei meu olhar a ele. Que riu de minha feição e finalmente passou pela porta. - Jimin, preciso falar com você!  

Neguei com a cabeça e me levantei, Jungkook já havia levantado para ajudar Hoseok e Chaeryeong com as compras, fui em direção ao Kim que havia entrado em meu quarto.  

- Manda, problemas com o hobi? - Questionei me deitado sobre a cama, ele me acompanhou e assentiu com um murmúrio. - O que aconteceu? 

- Vimos Yoongi no mercado, eu havia te contado em como, depois daquele acontecimento na lanchonete, o hobi mudou e passou a ser bem mais desligado. Não deixou de ser sincero, e esse é um dos maiores problemas! - Exasperou frustrado, o abracei de lado e ouvir seu choro começar.  

- Pode desabafar, vou ouvir com atenção. Sabe que pode contar comigo, ‘né? - Perguntei o olhando, ele fungou e depois se aconchegou mais em mim. 

- Quando ele chega em casa triste, ou muito distraído, eu logo o questiono e digo que pode se abrir. É a mesma coisa sempre, “eu desisti do meu sonho, arruinei uma amizade incrível que tinha, fui deixado para trás pelo meu primeiro amor, sou infeliz no meu trabalho, estou arruinado meu relacionamento com a única pessoa qual me ajudou depois que mais ninguém fez...” e isso não tem nada de mais, só que ontem foi difícil sabe? 

“Ele chegou chorando dessa vez, e quando fui tentar conversar ele só surtou...”  

Flashback  

- Para de querer me ajudar! Eu não quero conversar, colocar para fora! Você não pode me dar o que quero agora, infelizmente você não tem a resposta para tudo Taehyung! - O olhar assustado do Kim fez o Jung recuar, já que havia se aproximado do outro enquanto expressava sua raiva. Mais lágrimas desceram ao perceber o que acabou de fazer. - Só estou tornando isso pior para você... sinto muito, eu odeio ver você passando por isso tae, odeio ser o motivo de sua angústia. Queria tanto controlar o que sinto... amor eu queria tanto. 

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora