조금씩 조금씩(Pouco a pouco)
⚠️Capítulo focado nos namjin⚠️
Cinco anos atrás
- Kim Seokjin, parabéns pela sua conquista. - Saudou o mais novo sorridente, o citado sorriu e lhe abraçou sendo retribuído. - Estou muito feliz por você, de verdade.
- Obrigado! É muito importante que esteja aqui Namjoon... - Disse envergonhado, um sorriso pequeno aparecendo nos lábios bonitos. - O que vai fazer depois daqui?
- Esteja planejando comemorar com você, não é todo dia que meu namorado se forma no tão sonhado curso. - Disse e ouviu o outro rir, riu junto e lhe beijou as costas de ambas as mãos. - O que propõe?
- Muitas coisas, esse dia merece comemoração! - Exclamou alegre, o outro assentiu e esse sorriu grande.
Saíram então do salão, onde estavam comemorando a conquista de Jin, e foram até o carro do mais novo. Não demorando para logo sair dali.
Aquela noite foi especial, jantaram uma comida qual Namjoon havia se esforçado bastante para fazer e sair comestível, o que deu certo.
Depois fizeram programas que amavam juntos, ia de assistir uma simples série a dançar kpop dos mais animados. Realmente foi bom para eles.
Mas, o que não sabiam é que aquele seria um dos últimos momentos felizes deles como um casal. De fato nenhum dos dois esperavam o que viria a acontecer.
Era aniversário de Jin, o mês do natal fazia as pessoas se animarem ao arrumar as árvores, comprar presentes, se juntar com a família!
Mas, naquela casa o clima natalino passava longe. Desde que as brigas vinham acontecendo com excesso, tudo se resumia a brigas.
- Namjoon para! Isso não é verdade, você diz como se apenas eu estivesse brigando. - Dizia o mais velho, o rosto vermelho de raiva.
- Como não? Vim tentar conversar, tentar amenizar as coisas, comemorar seu aniversário e você começa a querer discutir! - Se exaltou e deixou um soco sobre a parede, porém isso não assustou o outro presente. - Como não é você quem briga aqui??
- Estou cansado do trabalho, não seria amigável de sua parte entender o meu lado?? Aprecio o que fez para comemorar meu aniversário, mas não podíamos realmente comemorar amanhã? - Perguntou se colocando de frente ao mais novo, fazendo esse o olhar e vê suas lágrimas. - Estou cansado disso, todo dia uma briga, todo dia...
Se deixou chorar, Namjoon não suportava vê-lo chorar e pior ainda sendo por sua causa. O abraçou e teve o Kim mais velho o apertando, se deixando chorar também.
Não faziam mais bem um para o outro.
Ainda naquela noite, decidiram juntos terminarem e seguir cada um com sua vida.
Namjoon saiu da casa de Seokjin, conseguiu sua própria e até podia trabalhar em casa, o que antes não era possível por não morar sozinho e ter seu próprio espaço.
Seokjin se mudou daquele bairro, o lembrava de muitas coisas, e conseguiu emprego em um restaurante que realmente o valorizava.
Perceberam, depois de um tempo, que a separação era o melhor. Que mesmo que se amassem, juntos não funcionavam mais.
Atualmente
Jungkook está rindo sem parar à uns três minutos, sem exagero, por conta do constrangimento que seu hyung passou.
Havia ido ao mercado com Namjoon, comprar refrigerantes para a festinha de aniversário de seu filho, e o Kim sem querer tropeçou em alguém e acabou derrubando alguns produtos da prateleiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...