Capítulo 12

67 11 79
                                    

근사(Aproximação)

Jungkook acordava naquela quinta feira com o despertador tocando, levantou sem muita pressa e se encaminhou para o banheiro da casa.

Lá tomou um breve banho quente, isso o fazia acordar mais rápido. E depois fez a higiene bucal, colocou a toalha em sua cintura e após enxugar bem os pés no tapete ele saiu do banheiro.

Foi para o quarto e escolheu uma roupa apresentável, uma calça preta jeans e uma blusa social preta com as mangas longas. Calçou seu tênis, para mudar um pouco era branco, e penteou o cabelo.

Passou desodorante, perfume e até colocou uns brincos na orelha junto a um anel prata no dedo mindinho.

Arrumou seus materiais, em sua pasta seu currículo e documentos. Pegou tudo e levou até a sala.

Deixando tudo por lá foi até a cozinha, fritou ovos e torrou pão para que Jongho pudesse comer. Fez o café e aí, após olhar o horário foi acordar o pequeno.

- Filho, hora de acordar. Já são seis e quarenta pequeno, tem que se arrumar. - Disse calmo e viu o outro abrir os olhos devagar, esse tinha um sono leve. Sorriu pequeno e teve o filho o abraçando. - Oh, que amor... agora vamos. Bom dia...

- Bom dia papai! - Disse ainda abraçado ao pai, que sorriu grande e lhe acariciou os fios.

Deixou o pequeno se trocar, já que estava muito frio para que tomasse banho e mesmo quente o Jeon não achava que seria bom, e voltou para a cozinha.

Ligou seu celular e passou os olhos rapidamente pelas notificações, mas, seu interesse ali era outro.

Foi até sua conversa com Jimin e leu as últimas mensagens trocadas, sorriu ao ler a mensagem que lhe fez acordar tão disposto.

"Consegui uma entrevista de emprego para você, é em uma revista até aclamada aqui na cidade.

Estão precisando urgente de um fotógrafo profissional, sou amigo de um cara que trabalha lá e te indiquei. Querem conversar com você, amanhã às sete da manhã."

Logo abaixo da novidade estava o endereço do prédio e mais algumas conversas que tiveram, logo após Jungkook ter surtado muito pela notícia e até chorado.

Saiu do aplicativo de mensagens e viu Jongho aparecer já arrumado, ele tinha aprendido a se arrumar sozinho por estar acostumado com seu pai sempre acordando tarde.

- Aqui filho, come rapidinho que o papai tem um compromisso hoje. - Falou indo arrumar a mochila do filho. Foi o tempo de, ir até o quarto e revirar todo o espaço atrás dos materiais, para quando voltasse o outro já não estivesse ainda comendo. - Olha só, comeu tudo.

- Estava gostoso, não muito salgado. - Disse sorrindo grande e o mais velho lhe olhou incrédulo. - Vou lá escovar os dentes!

Jungkook riu enquanto negava com a cabeça. Aquele garotinho era muito esperto, isso estava sendo bom para seu crescimento.

O moreno estava apenas esperando quando ouviu a campanhia soar, frisou as sobrancelhas e foi atender. Estranho, não estava esperando ninguém...

- Bom dia, desculpa aparecer assim do nada é que eu... estava pensando lá em casa e, você mora muito longe então, não vi problema vim te buscar para o levar até o prédio. - Dizia nervoso, muito nervoso. Isso preocupou o Jeon, ficou com medo do outro ter um ataque ou coisa assim. - Assim, desculpa por isso é que

- Não tem problema, aliás muito obrigado. Eu ia ter que correr contra o tempo para chegar lá, estou muito grato por sua bondade. - Disse sorrindo e isso serviu para acalmar o loiro, que estava morrendo de vergonha.

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora