첫 데이트의 설렘(A emoção de um primeiro encontro)
- Está bom mesmo? - Perguntou nervoso para o amigo, que o olhou com tédio e assentiu. O Jeon bufou e se jogou sobre o sofá, colocou o braço sobre os olhos, cansado. - Hyung você não está ajudando muito, estou super nervoso e o que faz para me ajudar é me julgar com o olhar! Hyung! - Choramingou se jogando sobre o Kim, que só deixou o celular de lado e abraçou de volta o mais novo.
- Está bem, essa roupa tá muito formal. Vamos escolher uma mais simples e que pareça mais com seu estilo. - Jin disse e se levantou tendo o outro o acompanhando, foi em direção ao quarto e já foi logo abrindo o guarda roupa. O olhar crítico sobre as peças nos cabides fez o moreno ficar assustado. - Ok, essa calça com essa blusa primeiro. O tênis pode ser aquele mesmo, preto combina com tudo.
Jungkook então foi em direção ao banheiro, trocou de roupa e depois se olhou no espelho. Sorriu ao se olhar, estava se sentindo bonito e isso era bom para sua estima pessoal.
Marcou de se encontrar com o Park às 19 horas, o restaurante que o Jeon escolheu era de muita significância emocional para si e isso lhe deixava pressionado de certa forma. Mas, estava tentando ao máximo não sair do controle para que desse certo.
- Olha só, ficou muito bom. Gostou? - Estava com um sorriso no rosto, e quando o mais novo assentiu bastante animado sorriu ainda mais e abraçou o outro. - Vai terminar de se aprontar, já são 18 e 40.
Assentiu e correu pelo quarto atrás de perfume, acessórios, dinheiro e essas coisas assim. Acabou de se arrumar e foi em direção a sala encontrando Jin lá com Namjoon e Jongho.
- Nossa pai, ‘tá muito bonito! Com quem vai sair? - Perguntou animado, os adultos se olhram e Jeon engoliu em seco. O que falaria, o pequeno não estaria muito novo para ficar por dentro desses assuntos?
- Com tio jimmy, seu pai vai sair com ele. O que acha disso, não é bom? - O menino sorriu grande e assentiu, Jungkook respirou fundo e olhou agradecido para Jin, que foi quem falou com o pequeno.
- Pequeno, já ouviu falar sobre isso? - Perguntou Namjoon com cautela, Jeon congelou e ansiosamente esperou uma resposta.
- Sim, os pais do joong me explicaram uma vez sobre isso. O pai Wonho dele me falou quando perguntei por que ele tinha dois papais e não uma mamãe. - Disse e os adultos presentes soltaram um som surpreso, fazendo o pequeno rir fofinho. - Papai, se for ficar com o tio jimmy significa que vou ter uma irmã! Por favor pai, eu quero uma irmã.
- Calma filho, primeiro temos que nos conhecer bem e aí, se der certo, podemos.... ficar... juntos – Disse ainda perdido, muita coisa para processar. Viu o pequeno assentir como se houvesse entendido e sorriu soprado. - Enfim, vou indo lá. Hyung’s obrigado por ficarem aqui com Jongho e pelo carro. Bom, vou indo.
Saiu sorrindo, estava nervoso como nunca, mas, iria aproveitar ao máximo. Nunca se sentira atraído por outro homem antes e isso o assustava muito já que era sua primeira experiência, além de primeira pessoa diferente qual se envolveu depois de Jihye.
Ser abandonado, mesmo tendo passado anos juntos, o deixou traumatizado e o fez fugir de relacionamentos ou envolvimentos românticos. Estava se dando oportunidade por realmente sentir ser o momento certo, e sentimentos certos.
Depois de um tempo dirigindo estacionou em frente ao prédio, desligou o carro e pegou o celular, estava uns minutos atrasados.
Pegou o aparelho eletrônico, no chat de mensagens mandou mensagem para o Park, esperou e logo foi respondido. Por estar ansioso não leu o que estava escrito e colocou o aparelho de volta ao painel do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...