Capítulo 28

33 5 36
                                    

결코보다 낫다(Melhor do que nunca)

Era noite, uma em que iriam aproveitar bastante e deixar os problemas de lado.

Até porque, na inauguração do restaurante de Jin era obrigatório que apenas aproveitassem.

O estresse do trabalho, o estresse da escola, o estresse com a saúde... tudo iria ser deixado de lado hoje.

O mês de novembro veio com tudo, trazendo com ele a notícia de que fora conseguido terminar antes da data prevista a construção do restaurante do Kim.

Isso o deixou muito feliz e realizado, fazendo o mesmo ficar tão animado que festejou a noite inteira, anterior a noite da inauguração, juntamente com seus amigos e namorado.

Sim, ele e Namjoon haviam reatado o namoro. Não haviam mais dúvidas, estavam com saudades um do outro e estão com os pensamentos no lugar agora. O melhor para os dois é estarem juntos.

O mais velho se encontra agora na porta do local, recebendo aqueles que tinham comparecido para a inauguração.

- Boa noite, sejam bem vindos ao restaurante lumière. Por favor aproveitem a comida. - Disse e sorriu gentil ao casal de idosos que passou por ele.

- Boa noite Jin hyung! - Saudou um animado Jungkook, que veio logo atrás do casal que antes entrara. - Os outros já estão vindo.

- Por que veio sozinho na frente? - Questionou e olhou por cima do ombro do outro e estreitou os olhos. - O que está acontecendo ali?

- Jimin veio atrás com Jongho e Chaeryeong, eu vim com Namjoon hyung, Felix e Hyunjin. - Explicou e viu o outro ainda confuso. - Aquilo ali atrás é o Jimin, a chae e o Namjoon tentando ajudar o trisal.

O mais velho ali acenou com a cabeça e riu, a cena era estranha mas engraçada.

O que acontece é que, os taeyoonseok, nome dado pelos amigos próximos, estavam "gritando" enquanto agarravam ou seguravam nas calças um dos outros. Não pergunte o porquê.

Enfim, se aproximaram os que estavam atrás e entraram no espaço.

Após sentarem, Namjoon ficando com Jimin, Jungkook, Chaeryeong e Jongho. Fizeram seus pedidos e eperaram pacientes.

- Olha só, estão todos separados em casal, e trisal. Só eu estou sobrando. - Comentou o Kim presente na mesa da família ali, fazendo os mesmo olharem e assentirem.

- Não está totalmente sobrando, seu namorado é o dono. - Disse Jimin, Namjoon fez um "oh" e arrancou risadas dos outros. - Hyung, as vezes acho que você já está tão velho que até atrapalha os pensamentos.

- Ei! Sou apenas três anos mais velho que você. - Reclamou e ouviu o riso de Jongho. - Mas, vou deixar passar hoje porque estou feliz pela conquista do meu namorado.

- Olha só, agora ele diz "meu namorado". Eu vivi para ver isso! - Quem disse, e aliás chamou baita atenção, foi Taehyung. Arrancado risos dos amigos. - E vocês, as calças ainda estão apertadas?

- Óbvio que sim tae, sua técnica de esticar para folgar mais não ia dar certo assim. - Falou Yoongi e viu o Jung assentir, o Kim fez bico e cruzou os braços. - Mas está tudo bem, amamos seu presente.

Disse o Min e deixou um beijo na bochecha do mais novo ali na mesa, lhe fazendo sorrir envergonhado. Hoseok repetiu o ato, deixando o ruivo mais envergonhado ainda.

- Só nesses momentos você tem vergonha, 'né? - Perguntou em tom divertido, viu o mais novo sorrir ladino e assentir. Riram os três depois disso. - Só você amor...

- Estou muito feliz de estar aqui com você, estava com saudades disso. - Disse Hyunjin e pegou na mão do moreno que sorriu. - Mas, confesso que ainda estou com medo das ameaças que recebi daqueles dois.

- Ai hyun, é só preocupação normal de amigo. - Falou e riu da feição do outro. - Mas fica tranquilo, é só você não fazer nada que me magoe...

- Nunca mais. - Concluiu simples e deixou um beijo nas costas da mão de Felix.

Sorriram um para o outro e assim ficaram.

Curtindo aquela noite, no lugar especial e legal. Com os amigos que lhe faziam bem.

Estavam melhor do que nunca.

Estavam melhor do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente... esse é o capítulo mais curto dessa história, mas tudo bem o que vale é atualizar.

E no final os hyunlix, lindos donos do meu uc, já que o cap acabou com eles.

Enfim, foi mais para atualizar mesmo e não deixar sem cap na sexta. E tem um acontecimento legal, o nosso Jin conseguiu realizar o sonho dele!! É isso.

Por favor votem na história e se puder compartilha com outros leitores eu agradeceria muito!!!

Desculpem os erros e o capítulo curto <3

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora