Capítulo 23

44 8 43
                                    

지나친 생각의 저주(Maldição de pensar de mais)

- Pai, meu colega pediu para eu passar o dia em sua casa. Posso? - Pediu Jongho ao pai, que fora lhe buscar na escola, o tal colega estava ao seu lado.

- Onde está o papai ou mamãe dele? - Perguntou olhando atentamente para o filho, viu a outra criança fazer um sinal com a mão, sinalizando que esperasse, e sair. - Por que está fazendo essa careta, filho?

- Você disse papai ou mamãe, por que não papai ou papai? - Perguntou realmente confuso, Jungkook estava surpreso e pensando em uma boa resposta. - Pai?

Olhou para o pequeno e suspirou, não poderia falar para a criança que não pensou que seu coleguinha teria dois pais, ou duas mães, por conta daquilo já firmado na sociedade a tanto tempo, que quando fora do sistema se torna excêntrico ou fora do normal.

Sobre homem só poder fica com mulher e vice versa, tão fixado essa ideia que tornou-se impensável a idealização de algo diferente. Claro, isso para os ignorantes, coisa que  Jungkook não era.

Mas, querendo ou não, isso já fazia parte dali, já era "o certo". E poucos na Coréia acreditavam que o diferente também era o certo.

Por isso, omitiu toda aquela explicação complexa para a mente da criança de oito anos e disse algo mais simples.

- Oh pequeno, nem pensei nisso... erro meu. Ele tem dois pais? Ou duas mães? - Se abaixou para ficar na altura do garoto, que havia desfeito a careta e agora sorria pequeno.

- Não, mas é bom ser in...inclu... alguma coisa aí! - Falou todo sorridente, o pai se sentiu orgulhoso e assentiu. Entendendo o que o filho quis dizer.

- Inclusivo, a palavra é essa. E tem toda razão, quem te falou sobre isso?

- Chae noona, ela é muito inteligente. - Disse sorrindo grande, o Jeon mais velho sorriu também e deixou um breve carinho nos fios do pequeno. - Olha pai, o Ryan e sua mãe.

Olhou e viu o garoto vindo segurando a mão de uma mulher adulta, se aproximaram e ele a cumprimentou.

- Espero não ter problema, o levo para casa dele às dezoito. - Disse a moça sorrindo gentilmente. - Aliás, meu filho é Ryan Jones e sou Lya Jones.

- Jeon Jungkook. - Disse simples. - Não sei se é boa ideia, nunca o vi brincando com seu filho. Não me entenda mal, é só preocupação.

- Está tudo bem, não se preocupe. - Respondeu e sorriu simpática. - Meu filho é tímido e não se aproxima das outras crianças, seu filho foi a única que se aproximou dele. Por isso só hoje estamos chamando Jongho para passar a tarde lá.

- Oh, entendo. Me sentiria melhor se acompanhasse vocês até lá, ele nunca passou o dia fora por muito tempo. - Disse e viu Lya assentir com a cabeça.

Logo eles estavam saindo dali de carro, Jeon marcando o caminho na cabeça. Sua intuição forte o alertando, por isso tanta hesitação. Só não negou pois o filho estava muito animado, e como ainda não havia feito amizades como a da escola anterior não queria o proibir dessas coisas.

O bairro era conhecido, um daqueles que só pessoas ricas moram. Câmeras de segurança em pontos estratégicos, Jeon só as vira por estar prestando bastante atenção e estar com medo.

Após verificar tudo e se acalmar um pouco, saiu e foi combinado de buscar o filho às dezoito. A moça se ofereceu para levá-lo mas o Jeon achou melhor ele mesmo ir buscar.

Começou a dirigir para seu trabalho, sua cabeça a milhão com vários pensamentos diferentes. Estava imaginando de mais? Pensando mais que o necessário?

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora