우연의 일치(coincidência)- Jungkook, você atrasou de novo. Seu filho não pode chegar mais atrasado no colégio, tem noção disso certo? - Perguntou risonho o porteiro do portão, o Jeon riu nervoso e entregou o pequeno Jongho para o homem. - Hoje ele sairá mais cedo, 12 horas pode vim o buscar.
- Ok, muito obrigado por avisar. - Disse e saiu apressado, o táxi já estava ficando impaciente de esperá-lo. - Pode ir para o centro, loja de câmeras ao lado da academia de dança geullaem.
O homem acelerou o carro e foi em direção ao endereço passado para si, Jungkook que estava no banco de trás suava cansado. A corrida com seu filho até a escola o fez cansar, já que estava atrasado.
Fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, essa semana seria de nervosismo e preocupações. Estava nervoso e ansioso ao máximo, foram três anos sem trabalhar com o que realmente se formou.
Esse seria seu primeiro trabalho, depois do afastamento por conta de ter que cuidar do seu filho, estava feliz só que nervoso.
O carro parou, Jungkook pagou e logo depois desceu. A mochila nas costas pesava um pouco mas nada que não aguentasse, adentrou a loja e não demorou para um atendente aparecesse.
- Em que posso ajudar? - O olhar avaliativo pesava em cima de Jungkook, que não gostou daquilo mas nada falou.
- Procuro uma câmera dessa, vou fazer um ensaio esse domingo e a minha não é bem a melhor para usar. - Disse enquanto mostrava uma foto do exemplo de câmera que pedia.
- Oh, temos como conseguir só tem um problema... não chega até domingo, estamos sem ela no estoque e precisaremos fazer encomenda. Garanto que chega na segunda. - Disse em um tom de lamento, queria ajudar o rapaz.
- Puxa. Eu acho que tem uma que é ótima também, essa aqui. - Disse e mostrou, o atendente analisou e assentiu com a cabeça.
- Temos umas dessas aqui, é boa para ensaios e para segurar também. É leve. - Com um sorriso simpático ele foi até os fundos da loja.
Jungkook ficou esperando enquanto mexia em seu celular, ouviu vozes animadas de outro lado da loja e seu olhar foi até lá. Um ser de cabelo loiro e tamanho baixo vinha rindo ao lado de outro possível atendente.
O jeito em como riam o deixou curioso, o que seria tão engraçado? Não conseguia desviar o olhar, ficou realmente curioso.
Foi despertado quando o ropaz voltou, com a eos rebel t5 em mãos. Jungkook analisou a câmera e assentiu. Iria levar.
O sininho da porta foi ouvido assim que o Jeon passou por ela, a caixa da câmera dentro da sacola plástica ele levava no braço. Já que, a mochila estava relativamente muito cheia.
Começou a fazer uma ligação, logo Namjoon atendeu.
- Oi hyung, eu e Jongho vamos ficar aí ainda 'né? - Perguntou em tom risonho
- Claro que sim, onde está? Tenho que te buscar, duvido que você saiba vir até minha casa. - O tom era divertido, fazendo o Jeon rir.
- Certo, vou esperar aqui na cafeteria em frente a loja de câmeras que te falei que ia vir. - O amigo concordou e desligou.
Seus passos se direcionaram para o espaço, entrou e foi até o balcão. Pediu seu suposto café da manhã e esperou em uma mesa, colocou suas coisas em baixo da mesa e passou a focar em seu celular.
Mas, se distraiu quando mais um cliente passara pela porta. Era o loiro, Jungkook achou aquilo estranho, uma coincidência estranha so seu ver.
E foi ainda mais estranho, seu olhar com o do outro cruzaram e o que sentiu era novo. Por isso a estranheza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...