Capítulo 13

59 12 81
                                    


당신에 대한 내 감정은 위대합니다(Meus sentimentos por você são ótimos)

- Jimin, estou preocupado... o hobi voltou estranho do trabalho de novo. Eu perguntei e ele disse que foi o mesmo cliente da outra vez, quero saber quem é esse tal para ter uma conversa com ele, séria! - Dizia Taehyung indignado, o loiro ouvia tudo enquanto tomava seu suco. - O que acha?

- Tenso, mas não deve ser nada de mais. Só, espera ele vir conversar com você sobre isso. Você sabe que ele vai. - Respondeu simples e bebeu do suco novamente.

O Kim assentiu e mordeu seu pão, estavam os dois na lanchonete que ficava em frente a academia qual o Park trabalhava, era seu horário de almoço antes de receber a turma da tarde.

Estavam agora em silêncio, apenas comendo até que uma atrapalhada e afobada Chaeryeong passa pela porta com um desentendido e pouco assustado Yoongi.

- Ou ou, o que está acontecendo? - Disse o loiro quando chegaram até a mesa, respirando fundo e cansados como nunca.

- Nada, só a sua filha me arrastando por aí. - O Min respondeu ainda suspirando, até estava suado. - Posso me sentar aqui?

- Claro, por favor esclareça para nós o por quê da correria? - Taehyung disse sorrindo gentilmente e os dois se sentaram, tendo Yoongi ao seu lado.

- Bom, algo doido aconteceu na escola pai! Yoongi oppa estava lá e viu tudo. - Disse a Park animada.

- Bom, diz aí então, o que aconteceu? - Agora Jimin estava curioso, mas, sabia que era coisa boba.

- Uma mãe chegou lá 'berrando com o diretor sobre o uso excessivo de poder ou algo assim, isso porque ele teria brigado feio com uma garota. - A garota falava super empolgada, o professor ao lado de Taehyung só ria de seu entusiasmo. - Foi emocionante, a mulher bateu na cara do senhor Lee e ele ficou sem reação.

- É, a polícia até chegou na escola. Mas, no final a mãe saiu com razão e descobrimos todos o quão injusto estava sendo o diretor.

- É, ele é um cretino! - Disse revoltada e o pai juntamente aos professores riram dela, essa que fez bico e cruzou os braços.

- Oh, o que aconteceu para que esse bico fofo aparecesse?! Não me diga que - O Jung parou sua fala ao ver o Min ali, seu coração disparou e ele sentiu sua pressão caindo. - Yoongi?

- Oh, Hoseok. Está melhor? - Os outros na mesa se encararam em confusão, o que estava acontecendo? De onde esses dois se conheciam?

- Sim, foi só um mal estar. É... oi, gente. - Disse e sorriu envergonhado, tae o olhou confuso e com uma sobrancelha arqueada. - Oi amor, está bem? Chegou mais cedo do clube?

- Sim. - Disse seco e o pai e filha não entenderam nada, o Min os olhou surpreso e Hoseok engoliu em seco.

- Bom, nós nos conhecemos na época de faculdade. Éramos...amigos - Após sua fala sentou ao lado de chae e abaixou o olhar. Todos ficaram preocupados e o Min quis consolá-lo.

- Bom, tenho que voltar ao trabalho. Filha, leva o Yoongi hyung para comer algo lá em casa, ou deixa seu professor respirar. Mais tarde passa aqui para irmos juntos, pode ser? - Disse e piscou rápido de mais, a morena entendeu o recado e saiu. Puxou seu professor, esse que havia trocado olhar com o casal que se encarava.

Saíram os outros três, o Kim sentou ao lado do Jung e lhe abraçou, logo foi retribuído com um aperto forte e sentiu as lágrimas do outro lhe molhar o ombro.

- Quer me contar o que aconteceu? - Perguntou alisando os fios do namorado.

- Quando chegarmos em casa te conto tudo, pode ser? - O olhou e limpou as lágrimas, viu o Kim assentir e depois sentiu esse lhe beijar os lábios. - Tae! As pessoas vão olhar....

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora