가족(Família)
Era uma tarde, quase anoitecendo, do dia 31 de outubro. Estavam Jimin e Jungkook terminando de preparar suas fantasias, bem empenhados nisso vale ressaltar.
A sala do apartamento do Park se encontrava a maior bagunça, com Jongho sentado já vestido em sua fantasia enquanto assistia um desenho que passava. Alheio a tudo àquilo.
Chaeryeong estava no outro sofá, acompanhada de sua amiga que estava lá com ela, riam dos vídeos no celular. Ambas fantasiadas.
Já haviam participado, tanto Jimin e chae como Jungkook e Jongho, de outras festas inspiradas no tema halloween.
Primeiro, a da escola de Jongho que havia acontecido onze dias atrás e foram Jugkook e Jimin como acompanhantes do pequeno.
Jungkook foi com uma fantasia de coelho, cinza com uma fita amarela, enquanto o Park foi de vegetal, não se sabe ao certo qual. Jongho foi com uma fantasia de urso, imitando o modelo do pai.
Logo, três dias depois foi a festa da academia de dança. Jimin foi fantasiado de cisne negro, referente a famosa coreografia, Jungkook foi de médico e até usou um estetoscópio.
Chaeryeong foi de Chucky, as crianças ficaram em cima dela durante quase toda a festa por nunca terem a visto ali, Jongho ficou com ciúmes disso por ela ser sua irmã, achou que os coleguinhas a queriam roubar.
Já o garoto foi fantasiado de mickey mouse, após ter passado o sábado inteiro assistindo o desenho ele gostou da ideia.
E agora, voltando ao momento atual, iriam para a festa que a revista onde Jungkook trabalhava organizou. Todo ano acontecia.
Era super falada na cidade, com convidados importantes e até pessoas de fora do país compareciam. Apenas pessoas com o nome na lista entravam.
Como o Jeon trabalhava lá foi convidado, podendo levar sua família e amigos. Mas, não iria trabalhar nessa festa, só iria aproveitar.
Decidiram ir os quatros de família addams e Jungkook, ao invés de usar a fantasia que seria a Mortícia, personalizou e deu seu estilo a personagem.
Agora eram uma família com dois pais, e não um pai e uma mãe.
Ressaltando, a amiga de Chaeryeong estava fantasiada de noiva cadáver. Ryujin amou a ideia quando a amiga apresentou, até teve a ajuda da mesma.
Depois de um tempo passado, já estava próximo do horário para saírem, e os dois adultos ainda não estavam prontos. Dando os últimos ajustes.
- Pai, quase oito horas já. - Falou a Park, o moreno a olhou e suspirou. - O tio tae já avisou que está chegando com tio hobi e Yoongi hyung.
- Já estamos acabando, se eles chegarem e ainda não estivermos prontos vocês vão com eles. - Explicou Jimin e voltou a ajudar o namorado.
- Papai, estou com fome. - Falou Jongho depois que terminaram de falar.
- Espera um pouquinho, jaja papai te dar algo para comer. - Disse e sorriu para o menino, que sorriu e assentiu.
Chaeryeong percebendo que iam demorar, levantou e foi até a cozinha pegando um pacote de bolacha para o Jeon mais novo.
- Aqui, cuidado para não sujar a roupa tudo bem? - Falou gentilmente e entregou ao outro, que se animou assentindo com a cabeça.
- Obrigada chae noona! - A animação dele fez ela rir.
- Seu irmãozinho é muito fofo chae, quero apertar ele! - Disse Ryujin após a amiga voltar ao sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...