서로의 우리가 되었을 때(Quando nos tornamos um do outro)
Já estavam juntos à dois meses, claro depois de oficializado, e para eles foram os melhores dois meses de suas vidas, romanticamente falando.
E hoje, depois de doze dias que completaram dois meses mas tudo bem, iriam comemorar essa data.
Estava tudo preparado, Jongho iria passar o domingo com os três tios, Chaeryeong estaria com suas amigas. A casa, de ambos, era só deles.
Mas, iriam usufruir do apartamento do Jeon, após ele ter insistido muito.
Nesse momento, quase para dar dezenove horas da noite, Jungkook terminava de se vestir para receber o namorado.
Não haviam ido trabalhar, mas, o Park havia começado a ir para a academia e ficou indisponível pelo horário da tarde. Assim, restando o horário da noite para eles aproveitarem.
Ouviu o barulho da porta, se apressou em ir abrir.
O fez e atacou o moreno se jogando em cima de si, esse que se assustou mas logo se recuperou e riu.
- Jungkook! Quer me matar de susto? - Perguntou, ainda estando preso ao abraço do fotógrafo. - Amor... você me viu de manhã.
- Grande coisa, te vi de manhã e depois? Passei quase o dia inteiro sem te ver, estou com saudades... - Disse e um bico se formou, arrancando risos do dançarino que o beijou nos lábios.
- Então, o que preparou para mim? - Perguntou já entrando, ainda tendo o outro lhe abraçando. - Não vai me soltar não?
- Não, vai ficar preso comigo até ficar bem velhinho. - Disse convicto e ouviu o outro rir. - Vamos fazer muitas coisas juntos hoje, vai passar a me amar mais ainda.
- Se está dizendo vou confiar em você. - Respondeu e deixou mais um beijo na boca dele. - Digo isso em questão de ambas as coisas...
- Sério, você me deixa louquinho... - Sorriu pequeno e recebeu outro selo. - Se não parar agora... não iremos fazer nada do que planejei.
- Tudo bem, parei. - Falou e, mesmo após ter falado, deixou mais um beijo no tatuado. Que tomou para si uma feição tediosa, que fez o Park rir. - Por onde iremos começar?
[...]
- Jungkook, tem certeza de que isso está certo? - Perguntou novamente, a feição confusa fez o outro rir.
- Sim, está na receita. - Explicou e voltou a mexer a massa. - Fica assim mesmo.
- Vou confiar em você. - Disse e viu o outro assentir. - Depois de terminar essa comida aqui, e comer porque já estou morrendo de fome, o que faremos?
- Surpresa! - Falava animado, arrancando risos de Jimin. - Faz direito ein.
- Me respeita, sou cozinheiro nato! - Brincou, rindo logo em seguida sendo acompanhado.
Depois de ficarem trocando carícias e aproveitando o tempo juntos, Jungkook anunciou que iriam cozinhar juntos. Jimin logo aceitou, rindo da comemoração estranha do namorado.
E pararam aí, com um Park confuso se iria dar certo ou não e um Jungkook convicto de que estava tudo dando certo.
...
- Finalmente acabamos, não aguentava mais. - Exclamou Jungkook, rindo da feição indignada do outro.
- Você escolhe uma receita demorada e ainda reclama? Mereço você ein... - Comentou e teve o outro o abraçando apertado, não resistiu e o abraçou de volta. - Vamos colocar à prova se nos saímos bem ou não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...