Capítulo 16

71 11 61
                                    


가족 모임(Encontro familiar)

Jungkook sorria vendo o filho fazer mímica, estava tentando adivinhar o que ele estava querendo dizer mas só conseguia rir.

- Pai! Já cansei, tem certeza de que ainda não sabe? - Perguntou com um bico nos lábios, estava ali tentando aos uns três minutos e isso o cansou.

O mais velho negou, imitando o bico do filho. Que deu risada do pai e correu até ele, sendo recebido com beijos pelo rosto e um abraço apertado.

- Era um avião caindo pai, estava tão fácil! Como não adivinhou? - Perguntou indignado, rindo das sobrancelhas frisadas do outro.

- Sério? Para mim parecia algum animal, que avião diferente o seu filho. - Sorriu grande, o pequeno negou com a cabeça e riu.

Estavam naquela bolha sentimental de pai e filho até que o telefone tocou, Jongho correu do colo do pai e foi atender. Quando reconheceu a voz do outro lado sorriu grande.

- Chae noona! Como ligou para cá?! - Estava animando pois, após falar "alô" logo a adolescente o reconheceu o cumprimentou com um "oi fofinho". Isso deixou o pequeno se sentindo feliz.

- Meu pai me deu o número, está bem? - Perguntou e recebeu um murmúrio positivo como resposta. - O que acha de sairmos, eu, você, seu pai e meu pai no sábado?

- Aceito! Vamos sair todos juntos! - Ouviu a outra concordar animada, rapidamente tirou o aparelho do ouvido e gritou. - Pai! A che noona está nos chamando para sair! Nós vamos, 'né?

O Jeon mais velho, que ainda estava sentado ao sofá e conversando com Jimin sobre o mesmo assunto qual o filho falava com a Park, o olhou e assentiu sorrindo. Fazendo o garoto pular animado, fazendo o fio so telefone balançar juntamente a ele.

- O papai vai, então, está combinado! - Disse super empolgado, fazendo o pai rir.

- Tudo bem, vou desligar pois tenho umas atividades para fazer. Tenha uma boa tarde. - Disse em tom gentil.

O garoto assentiu com um "sim" super animado, logo depois a ligação encerrou-se. Jongho correu de volta para o pai, pulou nele o assustando. Riu de sua reação, sendo acompanhado pelo mesmo.

- Que susto filho, está mesmo animado. - Viu o outro assentir com a cabeça várias vezes, fofo. - Mas, vamos ter que esperar até sábado.

- Tudo bem, eu aguento até lá para ver o tio jimmy e a chae noona! - Pulou sobre o pai, fazendo esse rir da animação.

- Agora, vamos fazer a tarefa da escola? Assim, pode até dormir tarde já que amanhã entra mais tarde. O que acha? - Perguntou levantando e colocando o filho no chão.

- Vamos! Vou dormir tarde assistindo o novo filme do Batman!

Saíram animados, um Jongho animado em direção ao quarto e um Jungkook sorrindo satisfeito em direção a cozinha.

No final, completaram as tarefas, fizeram uma torta gelada, quando pronta comeram tão rápido que logo encheram!

Depois um jogo de tabuleiro, onde Jungkook deixava o filho ganhar só para vê-lo animado falando em como era o melhor jogador.

Perto das oito da noite, o pai colocou o filme para rodar na televisão e assistiram juntamente a uma pipoca com manteiga, feita no microondas.

Como o filme era grande, o pequeno dormiu perto do fim. Mas, a pipoca já tinha até acabado. Ele até que aproveitou bem.

Vendo que o outro estava cochilando, desligou a televisão e o pegou no colo. Saiu com ele nos braços, indo em direção ao banheiro.

- Pequeno, precisa escovar os dentes para dormir. É rapidinho, vamos? - Perguntou calmo, viu o pequeno despertar com calma e assentir sem muita vontade.

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora