불가피하지만 완전히 사악한 불안(Uma ansiedade inevitável, mas completamente má)
- Cara... o que você 'tá fazendo? - Perguntou Namjoon boquiaberto, se espantou ao chegar na cozinha e encontrar Jungkook daquela maneira.
- Só relaxando, foi um método que vi na internet. Muito bom não? - Perguntou com um sorriso no rosto, estava de costas e por isso não pôde ver a feição de assustado do amigo.
- É... muito bom sim, só não deixa o Jin ver você fazendo isso. É capaz dele te matar se ver o tanto de ingrediente que está utilizando. - Disse e se sentou em um dos bancos disponíveis no balcão da cozinha.
Passou a observar o Jeon "relaxando", na verdade estava se estressando muito pela escolha de receita mas, se ele queria acreditar que era relaxante então, não iria falar nada. Até segurou a risada quando o outro se segurou para não jogar todo aquele preparo no lixo e, provavelmente, pedir uma pizza ou comida pronta.
- Tem certeza que esse método é bom? - O tom debochado ficou explícito na fala, fazendo o Jeon se virar e deixar visível sua insatisfação com o comentário. - Ok, não estou mais aqui. Vou até para o estúdio, quando ficar pronto me chama.
Se retirou e foi rindo em direção ao local, morar com o outro era tão leve que ele nem via as horas passarem. Por isso, quando entrou no estúdio e se sentou para começar a trabalhar estava com um sorriso no rosto.
O seu amigo estava nervoso para o trabalho, e era perceptível para qualquer um, se fazer esse tipo de coisa o acalmava iria apenas o apoiar.
[...]
- Jungkook... cara, está tudo bem. Você tentou e isso é o importante. - Tentava consolar o Jeon, que estava chorando e soluçando. Bom, a receita não deu muito certo e Jungkook começou a ter uma crise de choro após concluir que não servia para receitas daquele tipo, o Kim tentava o ajudar com algumas palavras e ficando ao seu lado. - Só não saiu tão bom porquê estava sem auxilio de alguém que realmente cozinha, mas o Jin hyung virá e vai ver como sua comida sairá boa.
- Tem certeza de que ele não ficará bravo? Eu estou parecendo uma criancinha, que inútil! - Disse lamentando e se jogou nos braços de Namjoon, que não teve o que fazer a não ser o acolher em seus braços.
Foi ouvido a campainha da casa, o dono da residência se levantou com cuidado e foi atender. Quando encontrou o Kim mais velho ali sorriu instantaneamente, não obteve um sorriso de volta mas nada com que já não estivesse acostumado. Por isso, só o deixou passar e fechou a porta.
- Kook, que decadência! Foi só uma receita, e fica tranquilo porque trouxe uma que com certeza conseguirá fazer. Levanta, vai lavar esse rosto que você está horrível. - Disse após se sentar ao lado do citado, que levantou o rosto e encarou incrédulo o mais velho. - Vamos, eu não tenho o dia todo e você ainda tem que buscar Jongho na escola.
Isso, Jungkook havia esquecido disso. Agora que foi lembrado só se recompôs e se levantou indo em direção ao banheiro, lavou o rosto e olhou seu reflexo. Estava mesmo horrível, os olhos tão vermelhos com certeza assustarão seu filho, tratou de colocar um colírio que melhoraria a vermelhidão e saiu do banheiro.
Chegando a sala presenciou uma cena engraçada, Namjoon lutava tentando conversar com o outro que ignorava enquanto mexia em seu celular. As vezes queria muito entender o que havia acontecido entre os dois, mas como sempre que tocava no assunto se iniciava uma briga decidiu não falar mais sobre.
- Hyungs, tenho que buscar Jongho e assim que chegarmos podemos começar. Muito obrigado pela ajuda.
- Por nada! - Disseram juntos, os Kim's. Se entreolharam e ali Jungkook sabia o que iria se iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...