나쁜 날이지만 지나갈 것이다(Dia ruim, mas, vai passar.)- Mas e aí, o que vai fazer? - Namjoon perguntava em tom calmo ao telefone, realmente queria entender o motivo para tamanho nervosismo do amigo. - Acho que está fazendo um grande drama, vai ver não é nada de mais e eu já conversei com Jimin pessoalmente, ele é bem tranquilo e gentil.
- Isso eu não sei, só conversando com ele é que vou saber. E eu - Foi impedido de terminar quando ouviu tosses vindas de Jongho, olhou rapidamente e viu o pequeno tossindo com a mão sobre a boca. - Namjoon hyung eu vou ter que desligar, quando eu resolver o que fazer te aviso.
Correu até o filho e tentou ajudar o pequeno a parar com o incômodo, mas não estava acontecendo. O pequeno não parava de tossir, a única coisa que passou por sua cabeça foi de que teria que o levar ao um hospital.
Tratou de arrumar suas coisas e correu com o pequeno no colo, a rua estava com pouco movimento. Geralmente era assim aos domingos, Jungkook foi até a porta de sua vizinha que sempre o ajudava com transporte e essas coisas. Bateu na porta e logo foi atendido, não precisou explicar pois a moça entendeu do que se tratava.
Logo estavam em caminho ao hospital mais próximo, chegaram lá e o menino foi atendido por estar em um estado preocupante com a tosse.
- Espere aqui, vamos verificar o que aconteceu ou está acontecendo! - Uma enfermeira disse as pressas, Jeon ficou para trás desesperado e com muito medo. Sua vizinha já havia ido embora então, estava sozinho ali.
Fez uma ligação e se sentou na área de espera, logo seu amigo atendeu e ele narrou o acontecimento. O mesmo disse que logo estaria ali, e que lhe daria apoio.
- Vamos lá filho, você é forte, vai ficar bem. - Disse para si mesmo, era uma forma de tranquilizar. Estava perdendo a cabeça.
[...]
O susto havia passado, Jongho apenas se engasgou com milho de pipoca. Ainda bem que seu pai o levou ao hospital á tempo. Agora estava o observando dormir, segurava forte em sua mão e em seu rosto estavam algumas lágrimas de desespero que haviam descido sem permissão.
- Kook, ele vai ficar bem. Deixe o descansar, devia fazer isso também. - Disse Jin, que havia ido dar apoio já que o Jeon havia o chamado. - E aquela mensagem? Chegou a responder?
- Não, havia me esquecido, vou fazer isso agora. - Disse em um tom baixo, pegou o celular do bolso e olhou o horário... já estava anoitecendo e esse foi um dos piores domingos de sua vida. Entrou no chat de conversas e viu que havia uma mensagem nova do dono da festa.
[MENSAGENS RECEBIDAS]
Oii, eu havia pedido para conversar pessoalmente porém não será mais preciso. Já resolvi tudo aqui, desculpa o incômodo.Leu a mensagem e respondeu, dizendo não ter respondido por conta do incidente com seu filho, enviou e não esperou uma resposta. Seu dia já havia sido muito sobrecarregado, não precisava de mais uma preocupação.
- Respondi, ele disse já ter resolvido. Não precisa mais de mim. Olha hyung, muito obrigado por ter vindo e desculpa ter te tirado de seu trabalho.
- Não tem problema, eu vim de bom grado e sempre vou ajudar quando necessário. Hoje foi só um dia ruim. Isso vai passar, descanse agora...
<3
- Poxa, o filho do fotógrafo precisou ir ao hospital. Ele deve ter passado um perrengue, sei bem como é. - Comentava com o amigo, estava os dois sentados lado a lado no sofá enquanto Hoseok e Chaeryeong se encontravam na cozinha preparando um lanche para comer enquanto assistiam o programa noturno preferido do quarteto. - Será que deveria mandar alguma resposta?
- Acho que sim, vai mostrar seu lado solidário. - Disse e o amigo concordou com um aceno, passou a digitar e Taehyung começou a prestar atenção na conversa. - Dia ruim? Como assim?
- É, ele deve estar péssimo. Não vou ser um hipócrita e dizer "não se preocupe, vai ficar tudo bem". Vou só... tentar o consolar com a verdade.
E seguinte aquilo ele fora trocando mensagens com Jungkook, enquanto seu amigo olhava aquilo e ia criando teorias em sua cabeça. Muitas teorias...
- Chega 'pra lá tio tae, olha o espaço! - Exasperou a adolescente, tirando o Kim de seus pensamentos e o fazendo dar espaço para a outra se sentar. - O hobi está se enrolando com o suco, acho bom alguém ir o ajudar ou então, não comeremos hoje.
Taehyung entendeu a "indireta" de chae e se levantou para ajudar o namorado.
- O que aconteceu? Por que preciso vir te ajudar am? - Chegou se pronunciando, Hoseok riu e se virou para dar um beijo na bochecha do outro. Após fazer, viu o Kim sorrir e o acompanhou. - Não está mesmo precisando de ajuda, está?
- Não, acho que ela só queria ficar um pouco com o pai. O que ela falou?
- Disse que estava precisando de ajuda com a bebida, bom.. já que não precisa vou vol - Antes que terminasse foi surpreendido, ou não, com o outro juntando seus lábios.
- Nossa, não podem ficar um minuto sozinhos que já querem ir para uma cama. Aqui tem quarto, ok? - Foi Jimin quem chegou atrapalhando o casal, que se assustou e agora se encontrava se recompondo. - Olha tae, o que ele falou.
Leu a conversa do amigo com o fotógrafo e sorriu, de um jeito malicioso qual o Park não entendeu. Com o olhar, de um modo doido eles conversam pelo olhar e entendem o que cada um quer dizer, Jimin dá entender que não entendeu o motivo do sorriso, fazendo se amigo rir baixo.
Até que, Taehyung lhe mostra a última mensagem trocada pelos dois, já que o fotógrafo se despediu alegando estar cansado, onde tinha o loiro dizendo "foi um episódio ruim, mas não se preocupe, vai passar." e o outro respondeu "Ah sim, com certeza vai passar. Nos encontramos na festa, estou cansado e preciso dormir, até."
- Ainda não entendi, foi uma mensagem tão simples. - Park realmente não entendia o que o amigo queria dizer.
- Sério? - Perguntou ainda com deboche e malícia, e quando o viu confirmar sua pergunta trocou olhares com Hoseok e negaram com a cabeça. - Domingo você descobre então...
Disse e saiu rindo da feição do amigo, seu namorado veio atrás rindo também. Logo, Jimin chegou, agora parecia distraído e ali já sabiam que ele havia entendido o que tae queria dizer.
Jungkook do outro lado, mesmo não estando presente lá no apartamento, estava pensando em como sua frase poderia ser lida de forma sugestiva. Pensou naquilo e riu, aliás... o dia foi ruim e cansativo porém ainda podia melhorar, ainda vai passar.
É isso, espero que gostem!! Fiz na correria e deve estar mais ou menos, ou ruim, mas estou tentando entregar o mais rápido que consigo.
Por favor votem na história, e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muito!!!!!
Desculpem os erros <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...