Capítulo 15

65 12 83
                                    

지금 당신의 삶을 살아(Viva sua vida agora)

- Sério? Que bom Kook, estou muito feliz que tudo tenha dado certo. Está almoçando agora? - Dizia ao telefone, o loiro usava seu horário de almoço, na verdade ultimamente estava o usando bastante, para poder conversar com o outro que lhe contava animado sobre como fora seu primeiro momento no trabalho.

- Sim, o pessoal aqui é bem legal. Até fiz amizade com um carinha legal, ele trabalha no design da revista. Não deu tempo de preparar almoço então, estou comendo o que distribuem aqui. Até isso é bom, juro! - O tom animado fez o loiro rir, estava feliz pelo outro e ouvir do próprio que ele estava amando o emprego lhe fazia tão bem. - Ah, Christopher quer falar com você.

Estranhou o tom de voz ter ficado meio sério, porém lembrou do que o amigo deixou meio que implantado na cabeça do Jeon, sobre terem se envolvido, e riu baixo. Saber que ele tem ciúmes de si era algo, por mais estranho que isso soe, que lhe deixava de coração acelerado.

- Jimin! Como vai? - Dava para perceber seu tom de voz brincalhão, provavelmente se segurando para não rir da possível feição do moreno.

- Bem, espero que esteja também. - Disse e ouviu o outro rindo ao telefone, sabia que vinha coisa daí então, tratou de o cortar logo para evitar possíveis descontamentos. - Não ouse falar nada de duplo sentido, ele vai pensar que realmente tivemos algo! Eu te mato se fizer!

- Ok, não precisa ficar bravinho. Vou passar para seu namorado agora, até. - Disse fazendo o loiro prender um grito e, mesmo que Jimin não estivesse vendo, o Jeon fazer a mesma coisa.

- Jungkook? - Chamou após alguns segundos de silêncio do outro, escutou um resmungo baixo e supôs que ele estivesse paralisado. - Está tudo bem? Não ficou incomodado com isso, 'né? O Christopher é um chato.

- Oh, não... é só que... ainda é novo para mim. Estou tentando processar tudo... - O tom de voz denunciava sua vergonha, Jimin sabia o que fazer.

- Olha, depois do seu expediente pode vim me buscar na academia? Assim, podemos conversar sobre isso. - Esperou, estava se sentindo nervoso também. A reação do Jeon poderia ser negativa e não queria isso.

O deixar desconfortável estava fora de seus planos, só queria deixar tudo claro entre eles.

- Acho bom, que horas você sai? Não quero ser muito atrasado ou adiantado...

- Às 18 em ponto, pode me esperar na cafeteria em frente a academia. Agora vou desligar, tenho que voltar a dar aula, tchau. - Disse e procurou manter um tom de voz calmo, para, pelo menos tentar, fazer com que o moreno ficasse mais calmo também.

- Tchau, bom trabalho... e... é pouco tempo, na verdade menos de um dia, mas estou com saudades. - Disse e riu meio baixo. Logo depois desligou.

Jimin se encontrava chocado, ele sentir saudades quer dizer que não olha com maus olhos as pessoas acharem que são namorados... dependendo da situação ao todo... ele até goste.

Saiu enfim de onde estava, o espaço onde almoçavam ali mesmo na escola, com um sorriso aberto presente. Estava se sentindo tão bem, não queria parar de sentir isso tão cedo...

- Por que esse sorriso? Por acaso meu rosto está com pintura de palhaço? - Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz da diretora Park, sua irmã por parte de pai. A olhou e tomou para si uma feição confusa.

- Agora o que? Não pode mais sorrir? Me poupe, tenho que dar aulas. Até. - Disse e saiu, deixando a mulher para trás. Ninguém iria estragar seu dia hoje, nem ela...

Chegou a sala e sorriu a encontrar os alunos já se aquecendo, mesmo sendo pequenos já sabia tanto! Lhe enchia o coração saber que estão aprendendo algo consigo.

상호 상태(reciprocidade) | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora