집에서 느끼는 것에 대해(Sobre se sentir em casa)
Jungkook ria enquanto corria atrás de Jongho, que ria ainda mais alto e também corria fugindo de seu pai. A sala se encontrava em uma pequena bagunça, feita pelos dois ao terem ficado em casa, ao invés de irem ao mercado juntamente a Namjoon, curtindo o resto da tarde de terça.
- Pai! Não vale trapacear, não pode usar a altura. - Disse após ser posto sobre os ombros do pai, que não ligou para a reclamação e iria fazer o outro rir um pouco mais.
Passou a fazer cócegas na barriga do filho, que se esperneou e aumentou o som da risada. Agora o Jeon mais novo se encontrava deitado pelo sofá enquanto tinha o moreno ainda trabalhando com os dedos para lhe fazer rir.
Namjoon chegou e se deparou com aquela cena e só soube sorrir, se sentiu feliz e mais em casa do que nunca! Um sorriso grande em seus lábios, gostou de se sentir bem mesmo vendo o cômodo tão bagunçado.
- Não posso deixar vocês uns minutos sozinhos que já desarrumam tudo desse jeito? - Seu tom era divertido, e agora que tinha a atenção dos dois ali riu um pouco ao ver o estado do cabelo do pequeno.
- Foi culpa do papai, ele quem me chamou 'pra brincar de "pega-pega". Não tenho nada a ver com isso tio nam. - Disse querendo soar seriedade, mas, seu sorriso abriu quando viu a face desacreditada do se pai. - Estou brincando, nós dois vamos arrumar tudinho.
Jungkook agora olhava orgulhoso para o Jeon mais novo, não havia visto mas o Kim também o olhava assim. Se sentia muito sortudo por ter um filho tão bom como Jongho, mesmo tendo pouca idade já era uma criança muito esperta e educada, isso vinha da educação que Jeon se esforçava para lhe dar.
Pois, depois que ficou com a responsabilidade de cuidar de uma criança sozinho se preocupou muito em como se sairia no papel de um pai solteiro, e em certo ponto até sem emprego.
- Daqui a pouco arrumamos tudo hyung, antes vamos te ajudar com as compras. - Já ia se aproximando com seu filho ao seu lado mas foi impedido por um acenar negativo do mais velho. - O que?
- Não precisa, podem ir cuidando da sala, eu cuido das compras. -Disse em tom gentil, os Jeon's assentiram e se focaram em arrumar. O Kim riu com aquilo e se encaminhou para a cozinha.
Se concentrou em tirar os produtos da sacola e guardar tudo, se concentrou o bastante para não perceber os outros dois chegando e não se preveniu do susto que lhe deram.
- Olha pai, ele pulou igual um coelho! - Disse entre risos.
- Coelho? Não, esse é seu pai. Fiquei bem calmo, ok? - Disse mas seu coração havia disparado, voltou a guardar as coisas e ouviu os dois ainda rindo. Não segurou e riu um pouco. - O que vão querer comer?
Parou um pouco o que estava fazendo e passou a olhar os dois, que se entreolharam e abriram sorrisos cúmplices e Namjoon já se preparou para o que viria.
- PIZZA!!!! - Gritaram juntos, o que observava riu e assentiu com a cabeça. Então, pizza para o jantar!
Jungkook não gostava tanto de dar besteiras para Jongho comer, mas, já fazia um tempo que não comiam uma besteirinha e eles mereciam. Além de que, não iriam precisar cozinhar hoje. Era uma coisa boa afinal de contas.
Enquanto o pai da casa dava banho em seu filho, o Kim fazia uma ligação para a pizzaria e escolhia o filme para ser assistido. A terça estava saindo melhor que encomenda!
Lá no banheiro o Jeon lutava para dar um banho em Jongho, o mesmo insistia que já era o mais velho bastante para tomar banho sozinho.
- Mas pai, eu tomei banho sozinho no sábado, por que hoje eu não posso? - O bico manhoso não abandonou os lábios desde que entrara no espaço.
- Sábado eu tive que pegar nossas roupas, e a torta estava no forno, Hoje não estamos esperando nada assar no forno e já trouxe roupa para o banheiro. - Disse simples e o garotinho desistiu de tomar sozinho, já estava ali, o que custava?
Depois do pequeno diálogo o banho seguiu tranquilo e sem mais demoras, tendo um Jongho já limpo ele saiu do banheiro e ficou na sala esperando seu pai.
- Nossa pequeno, teu pai é muito desleixado. Isso lá é roupa de se pôr em uma criança fazendo esse frio? - Disse verdadeiramente incomodado e o outro só ria. - Vem, vou te colocar uma roupa mais quente, ele só devia estar com pressa. - Reconheceu o possível descuido do amigo, aliás, ele não sabia como era cuidar de uma criança e imaginava que era difícil.
Foi com o menino para o quarto em que ele e se pai estavam dormindo, separou da pequena bagagem do Jeon uma roupa quente e confortável e passou a trocá-lo. Jungkook chegou ao quarto e se deparou com a cena dos dois, primeiro se sentiu ofendido quando percebeu o por quê de Namjoon estar trocando a roupa do garoto.
Depois sorriu, estava feliz de perceber o quanto podia contar com seus amigos, de saber que independente dos acontecimentos... sabia que estava em casa se estivesse com eles.
<3
Jimin estava achando aquela terça, particularmente, chata e mais parada que qualquer outra. Sentia que algo estava faltando, algo bem específico.
- Pai? O que está fazendo aí na sacada? O jantar já está pronto. - Cheryeong chegou próximo ao mais velho, o loiro a olhou com um semblante abalado e não sabia bem o por quê de estar daquele jeito. - Estou preocupada, aconteceu alguma coisa lá na academia?
- Não querida, foi tudo bem lá, Só... só estou pensando um pouco, não se preocupe tanto. - Disse tentando acalmar a outra, que permaneceu com o semblante preocupado ao seu lado. - Você se sente bem estando comigo? Digo, se sente em casa?
- Pai, claro que sim. Se alguém encheu sua cabeça dizendo algo saiba que é mentira! Amo muito você e não sabe como agradeço todos os dias por ter sido Park Jimin a me adotar que outra pessoa, o quanto eu lembro daquele dia com todo amor que tenho. Eu me sinto tão em casa tendo você como pai. - Disse e se emocionou ao final da fala, seu pai, que já havia chorado, a abraçou fortemente e distribuiu beijos em seus fios.
- Eu te amo, 'tá? Muito! Muito obrigado por ter me aceitado, era um adolescente ainda dependente e um pouco bobo mas com certeza tive certeza de que faria de tudo para lhe dar o melhor e lhe proteger. Me sinto bem aqui, isso não vai mudar - A última parte disse mais para si do que para chae. - O que fez para jantar? Será que posso confiar?
Disse para descontrair, tendo sua filha rindo e lhe dando um leve tapa no braço. Os dois seguiram para a mesa, já posta pela Park, e sentaram para começar a refeição. Que foi seguida de risadas e brincadeiras de um com o outro.
Aquela relação, tanto a de Jimin com Chaeryeong como de Jungkook e Jongho, era repleta de amor, carinho e um sentimento bom e mútuo de casa! Porque Jongho não se imagina sem ter seu pai, e chae não se imagina sem o seu. Sentimentos mútuos de estar, de ser casa.
É isso!! Foi um pouco curtinho, desculpem, mas é que estou com pouca criatividade.
Bom, está quase vindo o encontro oficial, estou animada!!! E, viram que fofo o Jimin com a chae, uns amores T-T
Bom, por favor votem na história e se puder compartilhar com outros leitores agradeceria muito!
Desculpem os erros <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
상호 상태(reciprocidade) | Jikook
Fanfiction[JIKOOK] Jungkook era um fotógrafo desempregado, Jimin um professor de dança em uma escola renomada na cidade. O caminho desses dois se encontram quando uma indicação é feita e um acordo de trabalho é fechado. São pessoas diferentes, amigos diferen...