Oi, gente! Essa é minha primeira história publicada aqui no Wattpad depois de muito tempo, espero genuinamente que vocês gostem de todos os personagens e entrem no universo da Maudie e do Eddie. ♡
Primeiramente, a história se passa no verão de 1985, ou seja, na terceira temporada de Stranger Things. Sei que o Eddie entra na série apenas na quarta temporada, por isso estejam cientes que muitas alterações serão feitas. Se passa no mesmo universo da serie, mas não necessariamente com os mesmos acontecimentos (ou ordem desses acontecimentos).
Outra coisa é que toda a parte do mundo invertido não será inclusa na história. Quero apenas criar um romance com o Eddie, sem a parte triste e complicada envolvendo monstros de outra dimensão (e sem a morte do nosso querido 🙏)
Sobre os personagens: a protagonista e par romântico do nosso metaleiro é a Matilda Flores (Maudie para os íntimos), ela mora na Argentina mas está passando as férias de verão na casa dos Henderson - por motivos que em breve, vocês irão descobrir.
Sobre a aparência da Matilda, eu não tenho nenhuma figura pública que a represente mas algo muito importante sobre sua aparência é que desde o início pensei e quero que a Matilda seja uma mulher gorda.
Obviamente que, vocês não precisam seguir a risca a descrição dela, mas fiz isso porque penso que todas as pessoas merecem ser amadas independente de seus corpos, e uma coisa muito rara de se encontrar é um romance gostosinho com uma mulher gorda. Esse tipo de história, com uma personagem que eu me sentisse vista, foi algo que sempre busquei durante toda a minha infância e grande parte da minha pré-adolescência, por isso, decidi criar a minha.
Por último e não menos importante, minha DM estará sempre aberta para sugestões, críticas e até mesmo desabafos. Criei uma playlist da fanfic no Spotify, vou deixar o link na minha bio!
Conto com o apoio de vocês, espero que gostem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Fanfiction"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...