“Por todas as minhas falhas, paranoias e inseguranças. Eu cometi erros e fiz minhas escolhas isso é difícil de negar mas depois da tempestade, algo nasceu no 4 de julho.” – End Game, Taylor Swift.
Eddie caminhou até a parte de trás do Hideout, se sentando no meio-fio perto da saída de emergência enquanto se sentia um idiota.
Não conseguia acreditar que estava realmente gostando de Matilda enquanto ela claramente não sentia o mesmo. Não conseguia acreditar que pela primeira vez estava gostando de verdade de alguém e que teria que guardar e simplesmente engolir todos os seus sentimentos.
Se sentiu um burro por acreditar que alguém seria capaz de gostar dele, ainda mais alguém como ela, que era demais para ele. Eddie se sentiu burro por acreditar que algo bom, uma pessoa boa, iria entrar em sua vida.
Eddie sabia que não tinha nada de valioso para oferecer a Flores e no fundo ficou agradecido por saber que as coisas terminariam antes mesmo de começar, antes mesmo que seus sentimentos pudessem aumentar e ele não saber o que fazer com aquilo. Antes de se enganar demais a ponto de ficar completamente perdido.
Matilda ficou cinco minutos no banheiro apenas olhando seu reflexo no espelho e tentando raciocinar o que estava acontecendo. Estava se sentindo tão feliz, como se seu coração fosse explodir e sabia que o motivo era Eddie. Agora que ela tinha certeza de que seus sentimentos eram correspondidos, se sentia leve.
Matilda tinha certeza de que nunca mais se sentiria sozinha, contanto que Eddie estivesse ao seu lado. Seus olhos eram tão serenos e intensos quando olhavam para os dela, ela não sabia qual era a sensação plena de estar em paz mas acreditava que se ver através das íris dele chegava perto disso.
Quando a garota saiu do banheiro, o procurou por todo lugar, confusa por não encontra-lo na pista de dança, esperando por ela. Queria dançar com Eddie até seus pés implorarem para parar.
Depois de alguns minutos vasculhando cada lado do Hideout, Dustin avisou que ele estava do lado de fora.
— Ei, Eddie! — andou rápido até ele quando o viu, com um sorriso de alívio estampado em seus lábios.
O vento gelado batia no rosto dela como se estivesse arrancando sua pele, a noite estava incrivelmente fria para um mês de verão.
— O que está fazendo aqui? Te procurei por toda parte. — se sentou ao lado dele no meio-fio, tocando gentilmente em seu braço.
Eddie recuou com o toque dela. Ela o encarou, percebendo que tinha algo de errado.
— Você está bem? — sorriu para ele, preocupada. — Sei que não sou a melhor dançarina, mas não precisa fugir de mim. — empurrou o ombro dele contra o seu, brincando.
— Billy Hargrove te chamou pra sair? — perguntou, simplesmente. Sem retribuir o sorriso ou qualquer gesto dela.
Eddie disse o nome do rapaz com desprezo. Nunca gostou de Billie, o achava um babaca e não conseguia acreditar que Matilda estava prestes a sair com ele.
O rosto dela se transformou. Todas as coisas boas que estava sentindo foram embora, dando lugar para um semblante de confusão. Engoliu em seco antes de responder, um pouco desnorteada:
— O que... quem te contou isso? — seu tom de voz estava baixo, tentou se aproximar dele mas Eddie parecia inalcançável.
— Então é verdade? — finalmente olhou nos olhos dela, com os lábios entreabertos.
— Sim. — viu Eddie negar com a cabeça, se levantando. — Ele me chamou, mas isso não significa que eu...
— Meu Deus, Maudie! — a interrompeu. — Você é inacreditável mesmo. — riu sem humor, cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Fanfic"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...