capítulo 28: Invisíveis marcas permanentes. (⚠️)

386 27 17
                                    

Matilda destrancou a porta do apartamento enquanto mastigava um pedaço de pizza – não conseguiu esperar até chegar em casa, abriu a caixa quando estava no elevador.

— Nossa, eu amo esse lugar! — lambeu a ponta dos dedos, se jogando na cama.

Seus cabelos estavam bagunçados com o vento que vinha da janela a sua frente, ela aproveitou o momento para apreciar a vista privilegiada para a ponte de Manhattan. Estar ali era definitivamente um sonho.

O apartamento, na verdade, era um estúdio. Tinha um enorme cômodo dividido em cozinha, quarto e banheiro. A cama ficava de frente para a janela, enquanto a porta de entrada dava para a cozinha com uma divisória tradicionalmente americana e mesa de jantar perfeita para duas pessoas. Haviam discos de vinil e livros espalhados nas estantes, junto com uma grande lareira no centro.

Quando chegaram, o lugar estava em perfeitas condições e com mantimentos na geladeira. Munson seria eternamente grato a Harry, amigo do seu tio, por ter deixado ele ficar lá durante seus dias na cidade.

Ele deixou a caixa de pizza no balcão da cozinha, sorrindo ao ver Matilda de costas, balançando as pernas enquanto olhava os prédios do lado de fora.

Eddie se aproximou, tirando os sapatos para se deitar de bruços ao lado dela. Se permitiu encostar a cabeça no ombro de Flores, vendo o reflexo das luzes de Nova York em seus olhos.

— Vou tomar um banho. — ela avisou, deixando um beijinho no ombro dele.

— Quer ajuda? — perguntou, fazendo-a rir baixinho e olhar desconfiada para ele.  — Ei! Você que está sendo pervertida. — ergueu os braços, se rendendo. — 'Tô falando sério, posso encher a banheira pra você.

— Tudo bem. — sorriu para ele, voltando a se deitar.

Aceitou a ajuda, não estava mais se sentindo bêbada, mas definitivamente estava tonta e sonolenta demais para fazer qualquer coisa.

— Já volto, linda. — deixou um beijinho na bochecha dela, se afastando. — Não vai dormir! — apontou para ela enquanto caminhava em direção ao banheiro, recebendo apenas um polegar em sinal de positivo como resposta.

Matilda juntou todas as forças do seu corpo para levantar, tirar suas roupas e vestir um roupão. Demorou cerca de dez minutos para pegar sua camisola que estava no fundo da mala, mas se apressou quando ouviu a voz de Eddie abafada dizendo que já podia ir.

Matilda foi até o banheiro e sorriu ao ver a banheira com espumas e Eddie colocando a mão na água para checar a temperatura.

— Que chique. — riu, indo até ele.

— Gostou? Achei bem coisa de hotel cinco estrelas. — arqueou as sobrancelhas para ela.

— Eu amei. — depositou um beijo rápido nos lábios dele, o que o fez prender a respiração por alguns segundos.

Eddie ficou sem ar quando Matilda entrou no banheiro usando apenas seu roupão, o fato de que sabia que ela estava sem nada por baixo daquilo fez sua mente viajar.
Ele se afastou um pouco quando ela começou a afrouxa-lo, indicando que iria entrar na água. Deu as costas pra ela, pensando que talvez aquilo a deixasse mais confortável.

— Você pode olhar pra mim, seu bobo.

A essa altura, Matilda não sabia o quanto se importava com o fato de que Eddie poderia vê-la sem roupas em algum momento. Ela ainda se sentia envergonhada consigo mesma, mas era diferente com ele. Sabia que se sentia próxima o suficiente do rapaz para isso.

Ele riu, ficando vermelho. Virou para ela novamente, tendo uma breve visão dos seios de Matilda entrando sobre a água antes de seu corpo ser completamente escondido pela espuma. Aquilo foi o suficiente para que o volume em suas calças ficasse perceptível para a garota, e ele se amaldiçoou por isso, se sentindo um idiota completo.

𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora