agosto, 1985.
— Vocês já vão amanhã para Nova York? — Matilda concordou com a cabeça. — Sozinhos?
— É. — Steve logo lançou um olhar cafajeste para ela, o que fez Robin rir. — O que foi, hein?
Eles estavam no porão de Mike Wheeler, junto com Eddie e os garotos do Hellfire. Hoje era a tão aguardada partida do Culto do Vecna, Dustin fez questão de convidar Steve e Robin, mesmo que os dois não entendessem nada do que estava acontecendo.
Os três estavam esparramados em um dos sofás enquanto comiam pizza. As vezes batim palmas ou prestavam atenção quando algo que parecia importante e interessante acontecia na partida, mas de resto, não se importavam tanto. Matilda gostava de ver Eddie jogar, ele sempre entrava em um personagem engraçado e falava como um verdadeiro líder, aquilo com certeza fazia toda a atmosfera mudar o que era um dos motivos para aqueles garotos gostarem tanto de jogar com ele.
Matilda não havia comentado com Robin e Steve sobre o incidente com Jason que aconteceu dias atrás. Sua mão já estava melhor. Sabia que Robin iria amar saber daquilo, mas queria simplesmente esquecer.
— Maudie, não seja besta! — foi a vez de Robin falar. — Você e Eddie já estão juntos faz um tempinho, não é? Vocês já... enfim, já?
— Já o que?
— Já transaram? — Harrigton perguntou de uma vez, mantendo um tom de voz baixo, apenas para que elas pudessem ouvir.
Matilda arregalou os olhos, quase se engasgando com o pedaço de pizza que estava mastigando.
— Meu Deus, Steve! Seja mais delicado, a Maudie é apenas um bebê. — Robin revirou os olhos, chocada com ele.
— Ha-ha, vocês são muito engraçados. — a morena cruzou os braços, irritada com eles. Robin e Steve apenas mantinham o olhar curioso sobre ela, esperando por uma resposta. — Não, não transamos. Nós nunca nem... passamos de beijos, na verdade. — confessou.
Aquilo não era um problema para Matilda, o fato de que nunca foi além com Eddie. Mas estaria mentindo se dissesse que nunca pensou nisso, afinal, ela é uma adolescente. Só de olhar para Eddie seu corpo entrava em combustão, era óbvio que se sentia atraída por ele, e ele por ela.
— Sério? Não esperava. — Steve se ajeitou no acolchoado, dando de ombros. — O Eddie te engole com o olhar as vezes, pensei que vocês fossem como dois coelhos ou algo assim. — riu para si mesmo, o que era verdade. Qualquer pessoa conseguia sentir a tensão entre os dois.
— Vocês nunca fizeram algo na segunda base? — a loira perguntou, gesticulando com as mãos.
— Segunda base? — Matilda se aproximou deles, começando a se interessar um pouco mais por toda aquela conversa.
— É! Tipo, não necessariamente sexo, mas algo perto disso. — Robin tentou encontrar as palavras certas, mas não conseguiu. — Ele já pelo menos viu seus peitos? — Matilda gargalhou, negando com a cabeça. Logo tampou a boca, com medo de que os meninos ouvissem, mas estavam entretidos demais para reparar.
— E se acontecer algo em Nova York? Eu já fiz minha mala, não estou com nenhuma lingerie bonita. — levou as mãos ao rosto, realmente preocupada com aquilo, o que fez Steve soltar uma risadinha antes de responder:
— Relaxa, homens não ligam pra isso.
— Ah, claro que ligam! — falou como se fosse óbvio, revirando os olhos para ele.
— E desde quando você entende de homens, Robin? — perguntou impaciente, o que fez a Buckley soltar um Ouch. — Eu sou um homem, quer saber mais do que eu? — apontou para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Фанфик"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...