Para a alegria (ou tristeza) de muitos, Time After Time finalmente chegou ao fim.
Queria agradecer a todos os leitores que sempre votaram, comentaram e me incentivaram a continuar escrevendo. Vocês não sabem o quanto eu amo de paixão ler os comentários e as reações, passo horas olhando tudo.
Algumas pessoas acompanham a história desde a primeira semana que foi postada, o que é muito tempo. Foram oito meses escrevendo, agradeço muito a paciência. Obrigada por não terem desistido do Eddie e da Maudie mesmo depois de muito tempo sem atualizar e de todo o hype do personagem e da série terem passado.
Foi tanto tempo que eu realmente sinto que cresci um pouco com a Maudie também. Me espelhei em alguns aspectos da minha personalidade e vida pra criar ela, e gostei muito do resultado. Acho que não podia ter criado uma protagonista melhor que combinasse tão bem com a proposta que eu queria.
Me inspirei muito nos meus dois filmes favoritos Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol e na cultura pop em geral também pra construir a narrativa. Amo enfiar Taylor Swift em tudo o que eu faço e com Time After Time não seria diferente.
Quem conhece os filmes pode ter pegado as referências, quis trazer uma atmosfera como a dele, um casal que tivesse esse tipo de conexão e comunicação que acontece uma vez na vida e dura pra sempre.
Espero muito que vocês tenham gostado do final, que tenha sido compatível com o que esperavam pra eles. Foi o jeito mais fiel e honesto que eu achei de finalizar a história dos dois e de fazer o final que vocês mereciam, com eles juntos de novo.
Sei que querendo ou não é um final meio aberto, mas não se preocupem, caso ainda tenham dúvidas eles ficam sim juntinhos pro resto da vida.
Eu nunca quis fazer um final mirabolante, onde o Eddie seguia ela ou fazia algum tipo de loucura pra ficarem juntos. Por mais que o amor seja sim uma coisa doida, às vezes na vida real é inevitável se separar das pessoas, ainda mais na situação em que eles estavam. O reencontro, pra mim, era o ideal.
Como a própria Maudie disse, a pessoa certa precisa vir no momento certo também, e isso fazia sentido dentro da história deles.
Gostei muito de escrever Time After Time e explorar a minha criatividade, eu escrevo desde novinha e sempre quis finalizar uma história e quando me dediquei com vocês e vi o quanto gostavam, quis ir até o final.
E um funfac: como vocês viram no último capítulo, a Maudie escreveu um livro sobre toda a história dela em Hawkins e o namoro com o Eddie chamado Time After Time, que era a música deles. Eu fiz isso porque a minha ideia era que esse tempo todo vocês estivessem lendo o livro que a Maudie escreveu. Não sei se isso faz sentido explicando assim, mas na minha cabeça faz!
Não sei se vou postar outra história futuramente. Tenho algumas ideias, nada concreto ainda, mas quem sabe...
Caso queiram continuar em contato comigo por alguma rede social, só me chamar na DM que vou ficar muito feliz em manter amizade com vocês fora daqui! ♡
Obrigada por tanto.
Até mais.
Beijos,
Eddie, Maudie e Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Фанфик"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...