Como o Wattpad ama me boicotar, muita gente não viu as atualizações anteriores, então é bom voltar pra dar uma olhadinha e ter certeza de que não perdeu nada.
Capítulo com 8.6k de palavras 👀
Espero muito que vocês gostem do final e já peço desculpas adiantada por qualquer erro, como é um capítulo grandinho foi beemm trabalhoso de revisar.Beijos e boa leitura,
Lia.___________
23 de Dezembro de 1992, Nova York
7 anos depois.— Boa noite, Madison Square Garden! Vejo vocês na próxima! — Eddie berrou, animado, com a voz trêmula de emoção e felicidade.
A plateia foi a loucura, gritando um coro pedindo por mais. Munson sentiu o suor pingar de seu rosto na medida que as luzes se apagaram, foi arrastado para atrás do palco por seus colegas de banda, sem reação e completamente alucinado.
Ainda era estranho para ele aquela sensação. Mesmo com os milhares de shows, mesmo com a turnê chegando ao fim, ele sentia como se fosse a primeira vez. Não conseguia acreditar que aquele era o seu trabalho.
— Não acredito que as pessoas vieram no nosso show, mesmo nesse frio desgraçado! — Gareth confessou, enquanto Bill, um dos seguranças, entregava um roupão felpudo para ele. — Obrigado, cara.
Era inverno, o clima em Nova York estava na casa dos cinco graus. Era um show especial e muito pedido pelo público, mas não imaginaram que os ingressos seriam esgotados em vinte minutos.
— E eu não acredito que conseguimos suar nesse frio. — foi a vez de Eddie dizer, enquanto caminhava para os corredores junto com seus amigos que concordaram com ele, rindo.
— Senhor Munson! — uma voz masculina chamou, fazendo o moreno parar de andar.
Era outro segurança, mas Eddie não conseguia se lembrar do nome dele. — Tem uma mulher na porta do seu camarim há uns quinze minutos, pedindo para falar com o senhor... Provavelmente uma fã, mas não quer ir embora por nada.Eddie achou estranho. Já teve situações inconvenientes com fãs, mas nada naquele nível. Sua equipe de seguranças era impecável, assim como toda a fiscalização do Madison Square Garden, era praticamente impossível alguém chegar até o camarim.
— Uma mulher? — encostou em uma das barras do corredor, observavando todos os funcionários da arena andando para cima e para baixo carregando os instrumentos da banda de volta para o ônibus de transporte. — Qual o nome dela?
— Eu não sei direito, ela não disse. Talvez tenha dito, mas ela ficou tão irritada que começou a falar em espanhol, não consegui entender nada mas com certeza estava xingando a gente. — o segurança coçou a nuca, nervoso por acabar levando uma reclamação e perder seu emprego. Eddie estava estático, completamente parado, o que assustou o mais novo. — Senhor?
Piscou algumas vezes, mas não soube ao certo por quantos minutos ficou em completo silêncio. Ele tentou despistar o nome que sua mente gritava, mas era impossível. Quem mais poderia ser, afinal? Por um segundo, torceu para que estivesse certo.
— O que... Você... — ele respirou fundo, completamente desnorteado. Desceu os olhos para o crachá do funcionário. Daniel Lewis. — Daniel, você tem certeza de que ela estava falando espanhol? Certeza absoluta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Fanfiction"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...