Oi, gente! Falando com vocês aqui no começo só para avisar que o Wattpad não notificou o capítulo anterior, então é bom dar uma olhadinha pra ter certeza de que não perdeu nada.
Faltam menos de 5 capítulos pra história acabar, ein... 👀
Beijos e boa leitura,
Lia.____________
— Ainda não consigo acreditar nisso... — Eddie repetia a frase pela milésima vez, enquanto tocava no rosto de matilda em seu colo.
Os dois estavam fazendo um piquenique no Central Park, compraram alguns lanches e uma garrafa de champanhe em uma loja de conveniência e forraram o chão com uma toalha. O dia estava fresco, eles aproveitavam a sombra em baixo de uma árvore enquanto admiravam o lago Jackie Kennedy logo a frente.
Fora os lanches, havia alguns livros e cadernos espalhados, Matilda estava revisando algumas coisas que tinha estudado com ele já que a prova final era em menos de uma semana. Ele estava nervoso, mas confiante. Ela havia preparado alguns questionários e temas de redação para ele escrever e Eddie nem estava tão ranzinza assim em ter que fazer, gostava de estudar com ela.
Antes disso, eles passaram por alguns pontos turísticos de Nova York. Quando saíram da Columbia Records, a primeira parada obviamente foi o Madison Square Garden. Eddie parou uma senhora na rua para que tirasse uma foto dos dois juntos em frente a arena.
O sonho de Munson sempre foi chegar pelo menos perto, mesmo que do lado de fora. Ele sabia que um dia estaria lá dentro, naquele palco, exatamente onde nasceu para estar. Eddie guardou a polaroid em sua carteira. Os dois abraçados, Matilda com um sorriso gigante e Eddie mostrando a língua. Ele sabia que olharia para aquela fotografia por anos e lembraria de tudo que viveu com ela.
Depois disso caminharam até a 7th Street e foram até a Times Square para tirar mais fotos. Matilda quase chorou, sem acreditar que estava vendo tudo aquilo com seus próprios olhos.
— Estou muito feliz por você, Eddie. Eu disse que ia dar certo, seu bobo! — ergueu a cabeça, tendo uma visão baixa de Eddie.
Ele sorriu, concordando.
— Pois é, você sempre está certa. — piscou para ela, beijando o rosto da garota.
Ela respirou fundo, sentindo o ar de verão entrar em seus pulmões. Matilda definitivamente sentiria falta daquilo.
— Isso é muito doido, não é?
— O que?
— Nós dois. Tipo assim... — saiu do colo dele, ficando sentada ao seu lado para que pudesse se expressar melhor. — Se um viajante no tempo contasse para a Matilda do passado que hoje ela estaria em Nova York com Eddie Munson, ela provavelmente não acreditaria.
Matilda estava linda, e era apenas nisso que Eddie conseguia pensar ou focar. Seu cabelo estava bagunçado e a alça de seu vestido caída em seu ombro esquerdo, revelando sua clavícula e pescoço. Ela estava despojada, como se todo o seu rosto gritasse verão.
— Você não disse que consegue ver o futuro, mocinha? — fez uma careta para ela, que riu. — Deveria ter previsto isso.
— Só consigo ver o seu futuro, o superpoder aplica apenas a você. Se eu estou envolvida, não conta. Não funciona comigo! — fez beicinho para ele, brincando.
— Então quer dizer que a ideia de estar em Nova York comigo era tão ruim assim para a Matilda do passado? — foi a vez de Eddie fazer uma feição cabisbaixa para ela, que apenas sorriu, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Фанфик"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...