— Quem era aquela? — Robin perguntou, não conseguiu reconhecer mas sabia que já tinha a visto em algum lugar — Meu Deus, Maudie... sua roupa
A blusa cinza de Matilda estava toda manchada com um líquido cor de rosa. O rosto da garota estava começando a se esquentar de raiva, ela pensava em todas as palavras em espanhol que poderia usar para xingar Tina.
— Era a Tina Jones? — Steve perguntou, confuso naquela situação. Matilda apenas concordou com a cabeça. — Vocês se conhecem?
— Mais ou menos. — se é que poderia chamar aquilo de conhecer
— Você está com maiô por baixo, não está? Se tirar só a blusa ninguém vai perceber. — Robin sugeriu, se referindo a camiseta manchada que ainda estava no corpo da morena.
— Quer saber de uma coisa? — falou, tirando a blusa de seu corpo e começando a desabotoar sua saia jeans. Queria se livrar daquilo, estava frustrada e irritada, parecia que Tina simplesmente gostava de ser desagradável.
— Matilda? O que está fazendo? — Steve exclamou, um misto de confusão e choque estampavam seu rosto.
— Essa garota já me estressou tanto em dois dias e eu não quero ficar irritada porque se eu me irritar o bastante... — ignorou a pergunta de seu amigo, retirando sua saia e entregando para ele. — Eu sinto que poderia bater nela, ou algo assim — deu de ombros.
Robin e Steve estavam paralisados, com um sorriso divertido nos lábios. As pessoas em volta começaram a olhar para Matilda no segundo que ela retirou a primeira peça de roupa.
Matilda estava agora usando apenas seu maiô preto. Steve disfarçou, mas desceu seus olhos um pouco. Ela era realmente bonita.
Meu Deus, peitos Robin sussurrou para ele, que a respondeu com um Pois é.
— Robin, vamos nadar — a puxou pela mão, caminhando entre as pessoas em direção ao quintal da casa.
— O que deu em você? — Robin perguntou num tom animado enquanto era arrastada por Matilda. Ela deu uma conferida, olhando para trás e vendo Steve ainda parado na entrada — Você bebeu alguma coisa antes da gente chegar? Está com febre ou algo assim?
— Só quero me divertir. — parou quando elas chegaram na área da piscina. — Vai entrar de roupa?
— Não... já vou tirar. Pode ir na frente — Robin estava se divertindo com tudo aquilo.
Matilda entrou na água de uma vez, havia um número pequeno de pessoas na piscina, já que a concentração era na parte interna da casa.
Nadou até o fundo, voltando para a superfície quando ouviu o barulho da água, indicando que Robin havia entrado. Puxou seu cabelo para trás, se apoiando na borda. Robin foi até ela, ficando ao seu lado. No mesmo momento, Steve entrou no quintal, ainda com as roupas de Matilda em mãos. Ele andou até a borda, se sentando perto delas mas do lado de fora:
— Ok, o que foi aquilo, exatamente? — Robin perguntou, enquanto mexia suas mãos na água.
Steve estava vermelho feito um pimentão, o que Robin achou engraçado.
— Cara, foi a coisa mais sexy e divertida que já aconteceu. E não sei se você reparou, mas estava tocando Bad Reputation da Joan Jett & the Blackhearts o que deixou a cena toda ainda mais... — ia continuar, mas foi interrompido quando a loira jogou água nele — Aí, Robin! Você poderia me deixar em paz, né? — bufou, limpando o rosto.
— Steve, por favor, pare de dar em cima de Matilda, eu só quero saber da fofoca e você está atrapalhando. — revirou os olhos — Vamos, garota, conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Fanfic"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...