Eddie foi acordado às sete da manhã após ouvir um barulho vindo de seu walkie-talkie que estava na mochila, tinha um sono extremamente leve. Ele conseguia ouvir a voz de Jack, baterista do Corrored Coffin, repetir a palavra emergência que saía do aparelho em um som abafado.
Abriu os olhos ainda meio desnorteado e sonolento, sorrindo ao sentir os braços de Matilda ao redor de seu corpo. Tateou a mesa da cabeceira com cuidado para não acorda-lá, até conseguir abrir o bolso traseiro e pegar o walkie-talkie.
— Emergência, Eddie, você está aí?! — dessa vez foi Finn, o vocalista, quem falou.
— Por Deus, são o que, sete da manhã? O que vocês querem? — perguntou num sussuro, com cuidado para não acordar Matilda. Diferente do garoto, ela tinha um sono pesado.
— Cara, finalmente! Pode nos encontrar na garagem do Gareth? É muito importante.
Gareth era o baixista da banda, também tocava guitarra junto com Eddie às vezes.
O moreno não estava entendo, sentia que seu cérebro ainda estava meio lento e os lábios entreabertos da garota ao seu lado não ajudavam em seu raciocínio.— Agora? — olhou para Flores, intercalando o olhar entre ela e o aparelho em suas mãos. — Não sei se posso...
— Que parte do é muito importante você não entendeu? — foi a vez de Gareth falar.
Ele parecia irritado, como se fosse um assunto extremamente urgente e bem, Eddie Munson era o especialista em evitar assuntos urgentes.
— Também estou fazendo algo importante. — estava pronto para desligar, mas foi interrompido novamente pela voz de seu amigo.
— Cara, você está de brincadeira com a minha cara? Precisamos de você aqui agora! Você está na sua casa?
— Hm, não... — fechou um dos olhos, pensando em como iria explicar que estava na casa dos Henderson.
Apenas alguns segundos de silêncio foram necessários para que uma lâmpada se acendesse na mente de Finn, que logo entendeu exatamente onde ele estava.
— Você está com a Maudie! — gritou animado, como se tivesse decifrado uma charada.
— O que está fazendo na casa dela às sete da manhã? — Jack perguntou, seu tom de voz estava confuso e surpreso.
— Ele dormiu com ela, idiota. — Eddie ouviu um grito agudo do outro lado da linha, provavelmente seu amigo tinha recebido um tapa pelo raciocínio tão devagar.
— Você dormiu com ela?!
— Sim. — respondeu simplesmente, segurando a vontade de jogar o aparelho na parede e voltar a dormir.
— Espera, você dormiu dormiu, ou apenas dormiu? — Eddie entendeu exatamente o que ele quis dizer, apenas bufou, sem paciência.
— Isso não é da sua conta, Jack!
— Enfim, Eddie, só vem pra cá! — Gareth afastou Jack da ligação, com firmeza em sua voz. — Juro que é muito importante. Importante nível preciso deixar minha garota para ver o que é.
Eddie riu, parecia algo realmente importante e ele ficou nervoso por alguns segundos. Nunca tinha ouvido Gareth tão sério antes.
— Não pode falar por telefone?
— Vou fingir que não me perguntou isso, para o bem da minha sanidade.
— Certo... chego em vinte minutos.
— Tudo isso?
— Sim e eu definitivamente odeio vocês!
Ele desligou, esfregando os olhos na esperança de que o ficasse mais acordado. Olhou para a garota ao seu lado, deixando um sorriso escapar em como ela parecia bonita até mesmo dormindo. Estava com os lábios entreabertos, rosto sereno e seus fios espalhados pelo travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞 | 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
Hayran Kurgu"Desde que eu te conheci você foi esse desvio fora da curva, você me tirou dessa distopia que criaram pra mim. Você foi... você é, na verdade, minha possibilidade, Eddie." Matilda Flores chegou em Hawkins no verão de 1985 para passar as férias na ca...