"como será a liberdade? será bela como a primavera!?"
.........
-e no que seria?/pergunta agatha.
-quero que nos ajude a fugir do orfanato
-fugir?/repetiu agatha meio pasma.
-sim,fugir!
Agatha não conseguia acreditar que mais uma vez seus únicos amigos tentariam embora,ela não tinha uma das melhores relações com a família.
-e o osamu pretende ir tambem?/pergunta agatha curiosa.
-ainda não sabemos, só sei que aquela múmia ambulante já tentou fugir 6 vezes não é? então?agora para dar certo, precisaremos de você!/falava chuuya confiante.
Enquanto discutiam a idéia de fuga,dazai se aproximava voltando do banheiro.
-parece que aquela panqueca não lhe fez bem dazai;/zombava akutagawa.
-é pois é,chibi!o que eu perdi por aqui?/perguntava osamu curioso.
-dazai-san,o seu amigo chuuya disse que vocês pretendem fugir, é verdade?/pergunta agatha a osamu.
Dazai pensa um pouco,pois não fora avisado de outra tentativa de fuga,mas assim como akutagawa,ele tambem não gostava de agatha então faria o que fosse para se ver livre dela.
-sim! nós queremos fugir para longe daqui!/afirma osamu deixando agatha boquiaberta.
-e querem minha ajuda pra que nessa fuga?/pergunta agatha ainda boquiaberta.
-bom....diga a ela chibi!
-arg.... nós queremos saber se você tem como conseguir um mapa detalhado desse orfanato e se pode conseguir as Chaves de cada porta daqui?!/explica chuuya a loira.
-bom...eu posso conseguir pra vocês o mapa mas as chaves, essas serão difíceis conseguir!/fala Agatha tristonha.
Aghata no fundo queria vê-los livres,mas ao mesmo tempo presos a ela, principalmente osamu.
-tá bom, consiga o mapa e eu vejo o resto ok?/dazai falava a Agatha.
-ta bom.../diz ághata feliz partindo a procura do mapa.
Depois de pedirem a ajuda de agatha para fugir, os amigos vão para o refeitório para almoçar.
-eu acho que vou apenas ficar pra conversar../falava akutagawa se sentando a mesa.
-ok ryu!acho que tambem ficarei aqui só com conversando.../diz atsuchi tambem se sentando a mesa.-e vocês? irão comer hoje?
-não, depois da panqueca de café da manhã eu não quero nada!acho que tambem vou me sentar a mesa para conversar..e você chibi?/falava Osamu com um tom de zombaria pelo tamanho de chuuya.
-olha aqui eu não sou muito baixo e eu ainda irei crescer!,e sobre comer hoje,eu não irei almoçar tambem!/fala chuuya se sentando a mesa.
Os amigos estavam reunidos no refeitório, prontos para conversar sobre o plano de fuga, só estavam esperando agatha.
-oh,me desculpa pelo atraso!aqui esta o que pediram!/falava Agatha entregando o mapa nas mãos de chuuya.
-ah muito obrigada!/agradece chuuya.
-agora vamos por em prática ou não?/falava akutagawa agitado.
-ainda não!temos que ver o mapa!/afirmava chuuya.-agatha,pode nos ajudar com o mapa hoje às 15:00hrs?
-claro!!osamu,tome aqui!/fala agatha entregando um outro mapa, desta vez a osamu.
-outro mapa?/pergunta osamu intrigado.
-sim,mas este é para que não se percam por ai!/explicava agatha.
-ata.
(...)
Já eram 00:00hrs,e os adolescentes com a ajuda de agatha haviam posto o plano em prática às 23:00hrs.
O plano era seguir totalmente o mapa de todos os cômodos do orfanatos, agatha havia servido uma sopa famosa de sua mãe para todos os funcionários,que a propósito estava com soníferos incluidos no ingridiente,o que fez os funcionários dormirem por horas,e chuuya aproveitou para desligar as câmeras, enquanto dazai aproveitava preparando algumas coisas para levar na fuga,como comida,lanternas e até algum dinheiro.
Akutagawa e atsuchi pegavam cobertores e alguns sacos de dormir e tendas.
-pronto!temos tudo o que precisamos!agora vamos falar com agatha se esta tudo pronto para fugirmos!/falava atsuchi indo com akutagawa até o cômodo do refeitório.
Este era o ponto de encontro de todos com agatha, lá ela diria se estava tudo pronto para partirem ou não.
-já estão prontos?/perguntava agatha aos demais e eles afirmam com a cabeça.-ok,esta tudo pronto!vou levá-los até a saída principal, quando sairem daqui vão dar de cara com uma floresta!mas com o mapa que dê para osamu poderam encontra algum lugar para ficar com o dinheiro que dei a vocês!
-ook! muito obrigada agatha!!/atsuchi a agradeci a surpreendendo com um abraço.
-ah não foi nada!mas vão logo antes que todos acordem!!/falava agatha levando os garotos para a saída principal.
-adeus!espero vê-los novamente!/falava Agatha acenando para os amigos que já foram libertos.
Atsuchi, akutagawa,chuuya e dazai já estavam finalmente livres,agora só faltavam achar um lugar para acampar.
-finalmente estamos livres e longe do orfanato!!nem posso acreditar jinko!/akutagawa dizia empolgado.
-pois é nem eu!mas tudo graças a insistência do chuuya e da ajuda da Agatha!/falava atsuchi andando junto dos amigos.
-chibi!!fico feliz que finalmente estamos livres!!/dizia dazai partindo para dar um abraço em chuuya,que se esquiva na hora.
-sai pra lá!eu não quero puga no meu pé!! múmia ambulante!/dizia chuuya com raiva.
-nossa como você é mal chibi!/chuuya faz biquinho.
E assim os jovens continuam rumo ha um lugar para dormir.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...