"os ciúmes é algo incontrolável....."
............
(...)
Já haviam se passado 2 semanas de convivência na nova moradia,e ao decorrer dos dias akutagawa estava se sentindo cada vez mais sufocado com a"irritante"presença de kyoka.Depois de ter sido indicada á ajudá-los a conhecer melhor a floricultura que havia dentro do templo,kyoka sempre estava presente ali,mas o que imcomodava akutagawa era o jeito que ela falava com ele.
Atsuchi estava agora arrumando alguns vasos de flores, até seu amado chegar e iniciar uma conversa.
-jinko, eu queria conversar algo importante com você!/fala akutagawa deixando o albino intrigado.
-o que houve ryu?/pergunta preocupado atsuchi.
-é sobre aquela garota a kyoka!eu não quero mais que você fique perto dela!
-ué mas por que?/pergunta atsuchi mais confuso ainda.
-porque sinto que ela quer você só pra ela!ela não quer ver a gente junto...e para o nosso bem é melhor afastamento imediato!/afirma Akutagawa.
-desculpa ryu,mas terei que--/ele é interrompido pela chegada de kyoka.
-desculpa atrapalhar,mas atsuchi você precisa ir comigo verificar as videiras que estão lá fora, que chegaram agora a pouco;/avisa kyoka arrastando p jovem pelo braço até as tais videiras.
Akutagawa havia ficado sozinho ali por alguns minutos,mas logo depois se retirou irritado,pois seu amado não
Havia lhe dado ouvidos sobre seu alerta em relação a kyoka.Na cozinha....
Dazai estava na cozinha tentando achar algo para fazer o almoço,mas infelizmente não encontrou nada,mas para sua sorte chuuya estava sem fazer nada igual a ele,pois já haviam terminado suas tarefas mais cedo.
Dazai não pensou Duas vezes a não ser ir até o quarto deles lhe fazer um convite para comerem fora por um dia.Ao chegar lá,ele encontra chuuya sentado diante do seu pc.
-chibi!eu tava procurando por você;
-que foi dazai,fala logo o que você quer!/responde chuuya sem se virar para olhar o moreno.
-eu vi que não tem nada no armário nem na geladeira e pensei em....te chamar para almoçar num restaurante aqui perto.../fala dazai completamente corado.
Chuuya estava de costas para dazai,por isso o moreno não conseguiu ver sua reação,mas chuuya reagiu de uma maneira surpreendente,ele ficou sem falar por alguns minutos,mas depois deu sua resposta.
-...tá/responde chuuya ainda sem reação e tambem corado só que de costas sem mostrar sua face corada ao moreno.
-sério? não vai me chamar de múmia,e negar meu convite?/pergunta osamu intrigado.
-não,pois estou cheio de fome tambem;/responde chuuya virando-se para osamu e levantando-se da cadeira em que estava sentado indo em direção ao banheiro-irei me arrumar primeiro!
-ok.../responde osamu se retirando do quarto e se direcionando para a sala.
💭-nem acredito que ele aceitou!!
Enquanto isso com atsuchi.....
Já eram 16:00 horas da tarde e atsuchi e kyoka ainda estavam tratando de terminar suas tarefas na floricultura,eles estavam exaustos e loucos para almoçar.
-kyoka-san é melhor parar-mos por aqui e procurar-mos algo pra comer!/conenta atsuchi já exausto.
-como quiser atsuchi-kun!vamos para a cozinha,o dazai-san disse que iria preparar algo para o almoço;/afirmava kyoka novamente puxando o albino pelo braço até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...