7

1 0 0
                                    

"se eu quebrei seu coração?.......
Não,eu nunca iria fazer isso de propósito!"
..............................

No restaurante...

O clima estava pesado entre osamu e chuuya,pois tiveram um diálogo curto desde sua chegada ao restaurante.

-dazai?/chuuya fala seu seu nome para chamar atenção do amigo.

-que foi?/pergunta osamu ainda tristonho e pensativo.

-ainda esta chateado comigo?/pergunta chuuya parando de beber o que bebia.

-não estou chateado com você.... só não quero falar nada,só isso./(dazai)

-eu sei que esta meio chateado comigo, não precisa mentir!/afirma chuuya.

-ok,se quer mesmo a verdade, você me magoa sempre que tento ser legal com você e ainda é grosseiro comigo o tempo todo,eu realmente queria que tudo isso fosse diferente./responde osamu tristonho.

-olha não era minha intenção te magoar ent--/chuuya é interrompido pelo garçom.

-desculpa atrapalhar meus jovens,o valor de tudo que pediram deu 200¥!/fala o garçom.

-ok,aqui esta o dinheiro senhor,e bom trabalho!/responde osamu entregando o dinheiro ao garçom e se levantando da sua cadeira.

-dazai,me espere um pouc--/interrompido novamente.

-eu não vou te esperar mais!cansei de só esperar o vento./diz dazai saindo do restaurante e deixando um chuuya confuso de lado.

-dazai....porque você não me esperou..../chuuya sussurra para si mesmo.

Na rua....

-💭 por que ele brinca assim com meus sentimentos?!por que ele não é legal comigo?
Eu não fiz nada a ele,eu só queria que ele me aceita-se como amigo ou algo a mais....

-dazai espera por favor!!/grita uma voz ofegante e conhecida que faz osamu parar no meio do caminho.

-o que você quer?/pergunta osamu ainda virado de costas para o ruivo.

-por favor! olha pra mim!/ordena chuuya a osamu.

-POR QUE VEIO ATÉ MIM?!POR QUE VOCÊ NÃO SENTE NADA POR MIM?/berra osamu em meio a lágrimas que rolavam pelo seu rosto.

-dazai....eu vim até você porque eu não aguentei te ver daquele jeito./explica chuuya calmamente.

-você ainda não me respondeu a segunda pergunta!?/fala dazai já mais calmo só que ainda chorava.

-..... não sei te responder sobre isso dazai,eu preciso de tempo para ter certeza dos meus sentimentos em relação a você./explica chuuya meio confuso.

-tempo?/pergunta tristonho osamu.

-sim,eu não sei se sinto algo por você,mas uma coisa eu sei,eu sou seu amigo e por isso pode contar comigo sempre!/afirma chuuya com um pequeno sorriso.

-eu te espero então.../fala dazai ainda sem expressão mas acaba recebendo uma ao receber um abraço de chuuya.

-me espere, até que eu resolva os problemas dentro de mim../sussurra chuuya no ouvido do amigo,tirando um sorriso pequeno de osamu.

(...)

Já era segunda de uma outra semana,tudo havia passado rápido demais, mas eles não esperavam algo que colocaria eles em desespero.

-eu reuni vocês aqui, porque queria lhes dar um recado!/afirma koyou.-eu matriculei vocês numa escola aqui perto para que pudessem estudar o ensino médio./fala koyou deixando todos em colapso total.

Ninguém estava preparado para encarar escola denovo.

-tia koyou, você não acha um pouco cedo pra isso?/pergunta chuuya tentando fazer ela desistir da idéia.

-não, vocês deviam estar agradecidos por isso!eu quero um bom futuro para vocês!/(koyou).-vocês tem quantos anos mesmo?/pergunta koyou redirecionando aos meninos amigos de seu sobrinho.

-eu e atsuchi temos 15 e akutagawa 16./responde dazai.

-ok, então vocês três são do primeiro ano e o ryunosuke do quarto!/afirma koyou.

Todos agora já sabiam em que sala ficariam,pois eles não precisariam regredir tudo dnovo pois estudavam na escolinha que tinha no orfanato.

Koyou deicidiu que os adolescentes iriam começar a frequentar a escola a partir da outra semana,pois esta semana seria a semana para compras dos materiais escolares.

----
A noite..

-não tem nada para o jantar o que fazemos?/pergunta atsuchi coçando a cabeça.

Aquela pergunta tinha sido feita na hora certa pois koyou e kyoka entram cheias de sacolas do mercado.

-acalmen-se,eu irei fazer algo para o jantar!/responde koyou se direcionando a cozinha.

Enquanto isso,osamu que estava pensativo se direciona para fora da casa indo direto para o quintal templo.

-💭esse lugar é tão tranquilo!
É um ótimo lugar para se pensar....

Seus pensamentos param ao ouvir uma voz conhecida.

-então estava aqui fora!?/fala akutagawa se aproximando do amigo para iniciar uma conversa.

-sim,mas acabei de chegar./fala dazai sem nenhum entusiasmo.

-o que houve? sempre vivia sorrindo e zoando a todos, agora resolveu ficar sério?/pergunta akutagawa intrigado.

-eu... só não tô no clima.../responde osamu tristonho.

-ta entendi, tambem esta com problemas amorosos não é?eu sei pode me dizer,eu tambem estou tendo problemas./afirma Akutagawa com uma expressão de raiva ao citar sua situação.

-o atsuchi fez algo errado?/pergunta osamu confuso.

-não,mas esta caindo na lábia da kyouka!/responde estressado akutagawa.

-que lábia?a kyouka é só uma garota de 14 anos tentando fazer amigos!/afirma osamu espantado com o pensamento do amigo.-e tem mais,ela é muito nova para querer algo com o atsuchi!e ela já cansou de me dizer que tem dificuldades de fazer amizades!

*22 outubro/3 semanas atrás*

-dazai-san!

-kyoka-chan,que bom lhe ver,como vai?

-vou mal.

-oras mais por que?

-porque sou péssima em fazer amizades!as meninas da escola me acham estranha.

-você não é estranha só é tímida.

-isso é ruim,pois não consigo fazer amigos assim.

-acalme-se, já sei você pode fazer amizade com o atsuchi-kun!

-você acha que ele aceitaria ser meu amigo?

-sim,e ele pode te ajudar com a ficar melhor em fazer amizades!

-ta vou falar com ele, até dazai-san!

-até kyouka-chan!e boa sorte!

*off flashback*

-então é só amizade o que eles tem?/pergunta akutagawa confuso.

-sim,se pensou outra coisa pensou errado, porque kyouka san nunca faria isso!/afirma osamu.

Agora akutagawa estava envergonhado por ter sentido ciúmes de uma quase adolescente e de uma apenas amizade de atsuchi e kyouka.

Continua....

Notas finais:estamos chegando ao fim dessa fanfic de bsd!
Vou deixar algumas informações sobre o próximo fanfic book de bsd no "galeria e informações"dessa fanfic.

Bjs até a próxima....







A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora