(2)-1

1 0 0
                                    

"Confuso mesmo é ser adolescente!"

.....................................

🌤

Era um dia de sol entre nuvens,e era também o início de um dos grandes desafios dos quatro adolescentes,o desafiante:"primeiro dia de aula em um novo ano,nova escola"

Koyou estava preparando os lanches dos quatro,enquanto eles os quatro(exceto kyoka)pois a menina estudava à tarde,eles estavam de fato quase prontos,mas morrendo de sono,pois era apenas 06:30 da manhã.

-bom dia tia Koyou!/cumprimenta chuuya ao chegar na cozinha para falar com a tia.

-bom dia meu amor!como está se sentindo?está empolgado pra hoje?/pergunta Koyou aparentemente animada.

-bem,mas com muito sono,e não,não estou feliz!/responde chuuya bocejando de sono.

-chuu~nem me falou que viria na cozinha..bom dia!/chega Osamu uniformizado aparentemente muito alegre.

-desculpe-me o atraso,eu e o ryu,estávamos arrumando nossas mochilas!/aparece atsuchi e akutagawa.

-amores,já está na hora de irem,um velho amigo meu irá levá-los até lá de carro,aqui está o lanche de vocês!/fala Koyou ao entregar quatro potes com alimentos semi prontos.

-arigatô!!/*todos agradecem *

Alguns segundos depois chega um carro para buscar os quatro,os levando diretamente para a escola.

-meus jovens,aqui é o destino de vocês!/o homen avisa a chegada.

Era uma escola enorme,e repleta de árvores,além de ter vários estudantes,que inclusive não paravam de encará-los e comentar.

-esse pessoal parece que não vê pessoas à séculos né?/ironiza akutagawa.

-verdade,não param de encarar a gente?!/falava atsuchi entrelaçando ainda mais seus braços aos de seu namorado.

-mantenham a calma,eu sou lindo demais,por isso olham tanto pra mim!/afirma dazai provocando o namorado.

-é mesmo é?eu tenho um belo par de olhos azuis e sardas naturais!algo que você jamais vai possuir é a minha beleza natural!/chuuya o provoca de volta.

Enquanto os dois se alfinetavam,uma garota de cabelos castanhos e olhos violeta se aproxima.

-olá bom dia!vocês devem ser os alunos novos não é?se sim por favor ,me acompanhem até a sala do presidente!/diz a garota dirigindo-se à os quatro adolescentes perdidos.

Eles não tinham escolha,a não ser acompanhar a mais velha até sei lá onde,já que não conheciam nada naquele ambiente.

-pronto,aguardem um instante por favor!/pede a garota após adentrar uma sala.

-o que será que ela quer com a gente?/se pergunta Osamu.

-não que ela queira,e sim o superior dela né dazai!/(chuuya).

-talvez seja para saber em que turma estamos../diz akutagawa cruzando os braços.

-chuuya,dazai e akutagawa!podem entrar!/chama a garota abrindo a porta para que eles pudessem entrar.

Ao entrar,se depararam com vários quadros de Van Gogh,e com um garoto que aparentemente era apenas um ano mais velho que estava sentado em uma cadeira atrás de uma mesa com uma pilha de papéis e documentos.

-sentem-se!fiquem à vontade!/ele olhava atentamente para os papéis à mesa.

-diga,por que nos chamou aqui?/pergunta akutagawa de forma direta.

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora