"sou como um pássaro com asas quebradas que vive e sonha com a liberdade de poder voar...."
.......
era tarde de outono,o vento soprava as folhas secas das árvores daquele quintal gigantesco e circular, enquanto um garoto de cabelos castanhos e pele morena estava a observar cada movimento que o vento dava as arvores.
dazai Osamu era o nome do adolescente que aparentava ter mais de 17 apenas tendo 15 anos,ele tinha somente dois amigos desde que fora viver naquele lugar intediante.
-eu não aquento mais este lugar,mas a vida não vai mudar se sairmos daqui, até porque nunca conseguiremos fugir;/falava o jovem osamu sem esperanças.
ele e seus amigos já tentaram 6 fugas daquele lugar,mas todas falharam uma atrás da outra,sendo que a última eles foram pegos e levados para uma sala fria de castigo.
-eu infelizmente não consigo perder as esperanças,sei que um dia sairemos daqui!/falava akutagawa.
-pare de dizer asneiras!!nunca saíremos daqui ryunosuke!/falava um albino um metro mais baixo de akutagawa.
akutagawa era um garoto muito inteligente mas também era teimoso sem limites,tendo apenas 16 anos é capaz de calcular cada diametro e possibilidade de uma fuga ou roubo perfeito.
já atsushi,tinha olhos belos de cor arco-iris,o que muitas vezes pessoas sempre o quiseram adota-lo,mas ele se fazia de burro para não deixar os amigos,tendo 15 a mesma idade de dazai,ele consegue ser sempre otimista,e faça chuva faça sol que estará sempre feliz.
-o tempo lá fora esta frio não é pessoal?/falava uma garota de cabelos loiros.
-e com a sua chegada o frio parece ter entrado aqui!/disse akutagawa com irônia.
ele odiava a loira que se identificava filha do dono do orfanato,seu nome era agatha Christie e simplesmente não era má como o pai,mas akutagawa não ia com a cara dela.
-aku!seja mais gentil com a ághata!ela tambem é nossa amiga!desculpa agatha pelo akutagawa!?/falara atsuchi.
-tudo bem atsu!eu desculpo o ryu! nós ainda iremos nos dar bem mesmo!/dizia aghata encarando akutagawa com um sorriso simpático/-mas e você dazai,como está?
-estou como sempre Christie! não venha me esbanjar sua beleza que não irá adiantar me conquistar!/falava o moreno.
osamu sabia que aghata Christie tinha uma quedinha por ele, então tentava se afastar ao máximo dela.
-não irei esbanjar nada dazai!bom pessoal eu já vou indo se precisarem de algo me chamem!/disse a menina se despedindo.
-ok agatha!/confirmava atsuchi.
Depois de agatha ir embora...
-poxa dazai;precisava falar assim com ela?/falava atsuchi sem entender o porquê daquele tratamento.
-olha atsuchi, você e o akutagawa são meus melhores amigos do orfanato,mas infelizmente isso eu não posso explicar;/dizia dazai com um seriedade no olhar.
Dps daquela pequena troca de palavras,horas dps todos do orfanato são chamados para o refeitório para sua primeira refeição do dia.
-estou empolgada!qual será o cardápio de hoje fukishi?/pergunta uma garota de cabelos castanhos e olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...