4

1 0 0
                                    

"viva o infinito!!"

.........

Um dia depois
☀️

Os amigos estavam agora após um grande dia de caminhada até a cidade na beira de um Riachinho que se encontrava á alguns metros dali uma ponte que lhes daria um atalho mais rápido até a cidade.

-jinko,o que você acha desse riacho?/akutagawa pergunta a atsuchi e olhando diretamente para o Riacho.

-ah,sei lá...como posso dizer,um local admirável!?/responde atsuchi olhando para o amigo com um sorriso doce no rosto.

O que faz akutagawa ficar corado e começar ter lembranças de quando eram criancinhas de 6 anos.

Flashback on✓

-aku!!que que te acheei!!/fala atsuchi com um sorriso doce no rosto e abraçando com alegria o amigo.

-oi atsuchi...o que foi?/pergunta akutagawa em tom seco.

-olha!fiz esse desenho pra você!! gostou?/pergunta atsuchi ainda alegre.

-ficou... incrível!! eu adorei,mas não gostei muito da espada?!/responde akutagawa analisando o desenho.

-ah então quer dizer que não ficou legal não é?/fala atsuchi cabisbaixo.

-calma.. é brincadeira.. achei muito bonito porque é meu personagem de desenho favorito!/diz akutagawa com o rosto avermelhado.

-awn!!como você é fofo Aku!!/fala atsuchi o surpreendendo com um abraço, enquanto akutagawa murmura um "obrigada por ser meu amigo".

Flashback off×

-aku? tudo bem?/pergunta atsuchi tirando akutagawa das lembranças.

-ah.. desculpa jinko!eu não estava te ouvindo;/responde akutagawa com vergonha de encarar o amigo.

Enquanto akutagawa morria de vergonha de olhar para atsuchi,dazai e chuuya estavam catando alguns galhos para fazer uma fogueira e assar alguns dos marshmallows que haviam levado do orfanato.

-pequeno chuuya, oh és tão pequeno que  talvez fique assim para sempre!/cantarolava osamu tentando irritar chuuya.

-cala boca!!ou eu irei arrancar sua garganta fora!/bufava de raiva chuuya.

-oh me desculpe chibi!/zombava osamu.

-que?fala direito merda!!/falava chuuya com muita raiva.

Chuuya estava muito irritado mas não podia negar que sentia um pouco de felicidade ter alguém como amigo por perto,pois sua infância não uma das melhores até chegar no orfanato e tudo mudar.

Ele nunca teve a oportunidade de conhecer seu pai e sobre sua mãe,ela era uma mulher que não o amava de jeito nenhum a não ser sua irmã mais nova (kyoko),que era "Caçulinha".
Por falta de amor ao filho ela resolve colocá-lo num orfanato.

-hey atsuchi!chegamos!/avisava osamu da sua chegada.

-ah!oi dazai-san,oi chuuya-san que bom que voltaram!/falava atsuchi empolgado se levantando da beirada do riacho.

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora