☔
...............................
(...)
Já era sábado e a primeira semana de aula não havia sido fácil,e não era nesse fim de semana que seria.os jovens haviam deixado todas as tarefas para este fim de semana e agora estavam tão atarefados que tiveram até que tirar uma folga da floricultura.Osamu estava no quarto fazendo seus exercícios, até que chuuya aparece com um lanche para ambos.
-trouxe lanche para nós, cuidado pois o misto está muito quente!/avisa chuuya antes de entregar o lanche a ele.
-pra isso o nome"misto quente"né/fala Osamu.
-...em qual parte do dever você está?eu parei na parte do capítulo 4./pergunta chuuya olhando para o exercício do próximo tentando capitar em qual parte ele havia parado.
-eu praticamente já terminei,estou no último capítulo,o capítulo 7!/responde osamu com um sorriso de exibição no rosto.
-exibido! depois de terminar com o lanche, tenho certeza que vou conseguir chegar no capítulo 7!/diz chuuya convencido.
-é o que veremos!/fala Osamu.
Enquanto isso akutagawa já havia acabado os exercícios,e para aproveitar parte da folga ele prometeu a atsuchi que o levaria ao park de diversões a noite.
_________
18:00pm/noite ✨Já era praticamente de noite, akutagawa como prometido, já havia saído bem cedo junto de atsuchi para o park de diversões, já osamu e Nakahara ainda estavam em casa vendo algum programa de tv.
-chu~atsushi e o aku~já foram pro park o que você acha de sairmos tambem?/sugere o moreno.
-hm.. não sei se é uma boa idéia ,eu estou exausto depois daquele exercício horrível do professor,discordo!/responde chuuya ao se espreguiçar no sofá.
-ah chuu~como você é chato às vezes!/reclama osamu fazendo bico.
-vai a merda dazai,eu não tô afim de sair sem grana só isso!/revela chuuya já revoltado.
-oras amore,quem disse que vamos sair sem dinheiro? guardei uma boa quantia debaixo da cama hehe/fala osamu com sorriso de exibição.
-você esconde dinheiro de baixo da cama?fala sério dazai de merda!/repreendi as gargalhadas chuuya.
-oras, é para um bem maior!/diz osamu cruzando os braços.
Depois desta conversa,osamu e chuuya se arrumam rapidamente e saem de casa.os duas sairam sem rumo até chuuya sugerir ir ao mesmo park de seus dois amigos.
Chegando lá~
-enfim chegamos,em qual vamos primeiro?/pergunta chuuya a osamu.
-hmm...vamos nos carros bate bate!/sugeri osamu.
-ok!
Ao chegarem,se deparam com uma fila enorme,e por coincidência encontram akutagawa e atsuchi na fila.
-ei dazai-san,chuuya-san vocês por aqui?que surpresa!/fala atsuchi com um sorriso no rosto.
-pois é,essa múmia me fez sair do sofá/diz chuuya com cara de bravo.
-rlx,pode-se dizer que estar aqui é melhor do que ficar em casa/fala akutagawa ao lado de atsuchi.
-ta vendo chibi até o namorado do atsu concorda!/provoca osamu.
-ora seu!/grita chuuya dando um soco no estômago de dazai.
Depois de alguns minutos,a fila esvazia até em fim os jovens chegarem ao ponto.dazai com seu carro verde compra guerra com o carro azul de chuuya guerra, enquanto akutagawa e atsuchi brincavam de "formula 1".
Todos os brinquedos que foram na ordem:
1°carrinhos bate bate
2°montanha russa
3°carrossel
4°algodão doce e tiro ao alvo
E por último...
A roda gigante*Este seria o último brinquedo antes de voltarem pra casa,como não havia fila,os quatro conseguiram entrar de boa.
Dentro da roda gigante~
-dazai de merda,eu posso de fazer uma pergunta?
-sim claro!quantas quiser meu chibi!/responde osamu (como sempre provocando.
-você me ama?/essa pergunta fez osamu ficar completamente vermelho.
Mais isso não imprediu suas palavras....
-chuuya,eu confesso que quando lhe conheci eu pensava que você não era o que acabou mostrando ser nesse momento,mas depois de ter a oportunidade de viver ao seu lado,mesmo com seus xingamentos, você me fez gostar muito mais de você do que eu pensava,e é claro que eu te amo!/romantiza dazai.
Depois desse "discurso"chuuya se vê em lágrimas,mas antes que pudesse dizer algo,sentiu os lábios do moreno colado aos seus, retribuindo de forma romântica.
Enquanto akutagawa e atsuchi~
-atsu...eu quero lhe dizer uma coisa.../diz akutagawa,o que assusta atsuchi.
-ai mds aku, você não vai me abandonar vai?/pergunta desconfiando.
-claro que não, só queria dizer que te amo muito até mais que eu mesmo!/diz akutagawa com os olhos fechados e vermelho de vergonha.
-aku,eu....eu.... também te amo muitooooo!/fala atsuchi abraçandoo muito forte.
Depois desses momentos românticos entre os dois casais, finalmente a roda gigante para,para que eles possam partir.
Depois de descerem,os dois casais avistam o céu cheio de estrelas,junto das mais lindas obras de arte dos fogos de artifício,e assim terminando a noite dos casais com uma bela vista e corações renovados cheios de esperança de que a cada dia vão continuar se amando mais e mais.
Fim(vol.2 em breve/continuação).
Notas: espero que tenham gostado desta fic que não ficou boa,mas que escrevi com todo p carinho do mundo,e que vai ter continuação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...