"Ele é mundo,meu porto seguro..."
__________________________________________
Chovia fraco em yokohama,eram aproximadamente 17:15 da tarde,osamu e chuuya continuavam estudando em seu quarto.
-chuu~/chamava osamu.
-o que foi?não me diga que não conseguiu fazer a questão 7?/perguntava chuuya perplexo.
-pior que isso,eu não entendi nadinha;/falava cabisbaixo osamu.
-desculpe,mas isso já se chama burrice dazai!a questão mais fácil é a última,quer que eu explique?/pergunta chuuya.
-sim chuu~\responde um osamu manhoso.
-então tá bom,mas presta atenção!/adverte chuuya.
Enquanto isso,akutagawa se via confuso e pensativo,ele pensava em muitas coisas.
-ryu?o que tá fazendo aqui fora?/pergunta atsuchi ao vê-lo sozinho e solitário.
Aquela hora a chuva já havia parado.
-eu estava pensando.../responde akutagawa de cabeça baixa.
-está tudo bem?/pergunta atsuchi ao se aproximar para tentar conforta-lo.
-mais ou menos,estou muito confuso.../diz akutagawa deixando o namorado preocupado.
-pode dizer o que te confunde?/pergunta atsuchi mais uma vez.
-no momento nem eu sei,mas de uma coisa eu sei,eu te amo muito!/fala akutagawa,assim os dois selando seus lábios.
-vamos ver um filme?/pergunta atsuchi tentando animá-lo.
-vamos!/responde akutagawa indo junto de atsuchi assistir um filme.
Koyou estava voltando da padaria até dar de cara com um velho amigo ou dizemos um companheiro?
-koyou?quanto tempo!/fala um homen que aparentemente tinha uns 40.
-mori?você por aqui?/pergunta Koyou intrigada.
-sim ué,podemos conversar?/o homen lhe convida para conversar.
Ao aceitar,Koyou é direcionada um restaurante da cidade,onde se sentam para conversar.
-se lembra de quando comíamos aqui?/pergunta mori com um sorriso médio.
-me lembro pouco,mas diga o que te traz à yokohama?/pergunta Koyou curiosa.
Ougai mori,um homem que na época tinha apenas 32 anos quando conheceu osaki Koyou,se conheceram numa suposta "agência",tudo ia bem até descobrir que mori era um farsante,e que estaria traindo agência.
Mori deve que sair do país deixando Koyou e o que poucos sabiam deixando um filho que teve com uma mulher que era médica,alguns dizem que ele não teve apenas dois filhos e sim muitos outros,inclusive com uma mulher de rosto desconhecido.
-vim para retomar minha vida/fala mori deixando Koyou confusa.
-mas eles não estavam de procurando?/pergunta Koyou confusa.
-estavam,eu dei um fim naquela agência Koyou,agora eles se curvam pra mim!/fala mori com um sorriso largo.
Koyou não entendia,como um simples serviçal se tornaria um "mestre".
-o que você fez?/pergunta Koyou intrigada.
-simples,matei o chefe daquela agência e transformei tudo numa mafia!/fala mori mais uma vez com seu sorriso largo.
-incrível,agora você comanda o mundo do crime,enquanto isso está cheio de filhos pra procurar senhor mori!/fala koyou.
-daonde tirou isso?que eu Saiba só tenho minha ellise e mais uma filha aqui em yokohama?!/pergunta mori intrigado.
-não mori,você tem mais um filho,eu conheci a mulher no qual foi sua amante enquanto estava comigo!/fala koyou revisando o cardápio.
Mori não podia negar,ter namorado uma ex detetive seria de fato uma burrada ter uma amante.
-então você conheceu ela?/pergunta mori curioso.
-sim,quando a conheci,ela estava grávida de você e estava esperando um menino,ela disse que não planejava ter filhos com um vigarista e que iria entregá-lo para um orfanato ou alguém../fala koyou o deixando boquiaberto.
-então quer dizer que tenho um garotão?você sabe como posso encontrá-lo?/pergunta mori.
-não,não faço ideia de onde ele esteja,se quiser podemos começar a procurar o que acha?/pergunta Koyou o fazendo dizer sim.
Agora mori sabia do seu filho perdido e iria procurá-lo até encontrar.
Fyodor permanecia de cama,seu corpo estava fraco e sigma ainda não havia chegado.
-onde será que ele se meteu?/falava fyodor sozinho em seu quarto tentando ligar pro irmão.
Enquanto sigma Estava na casa de ranpo junto de seu novo amigo Alan poe.
-poe,o que acha de falar do seu guaximin pra ele?/ranpo o fazia se tornar comunicativo.
-bom..sigma né?então..eu adotei o Karl quando ele ainda era um filhote e ele era muito fofo,e desde então nunca mais fiquei sozinho.../falava poe em poucas palavras.
-que fofo!eu adorei o Karl!/fala sigma sorridente.
Enquanto conversavam,ao olhar no relógio poe percebe que ficou tempo demais e que deve ir embora,poe se despede deixando sigma e ranpo sozinhos.
-bom,gostou do poe?/pergunta ranpo curioso.
-sim,ele é muito legal e fofo!/elogia sigma.
-que bom,amanhã vai ficar com a gente no intervalo?/pergunta ranpo.
-claro!vocês são meus novos amigos!/responde sigma alegre.
-ótimo,o que acha de dormir amanhã aqui?/pergunta ranpo mais uma vez.
-eu não sei.../fala sigma confuso.
-por favor!/implora ranpo.
-tá bom,vou pra casa,assim que chegar falo com meu irmão../fala sigma.
-puxa,você já vai né?se quiser eu peço um carro pra você?!/sugere ranpo.
-não,você já fez muito por mim!vou indo,nos vemos amanhã até ranpo!/se despede sigma.
-até sigminha!/se despede ranpo dando lhe um apelido o deixando envergonhado.
Ranpo estava alegre mais ao mesmo tempo confuso demais,ele precisava de um tempo sozinho mais tambem com seu amigo.
Mori e Koyou continuavam a conversar como velhos amigos.
-onde esta morando agora?/pergunta mori à koyou.
-estou atualmente morando em um templo;/Koyou responde o deixando boquiaberto.
-num templo?!/fala mori impressionado.
-sim,lá eu abri uma floricultura onde eu meu sobrinho e seus amigos vendemos flores e vasos/fala koyou degustando uma taça de vinho.
-interessante,nesse seu templo tem algum quarto vago?/pergunta mori.
-não mais tem uma casa adentro de uma árvore do meu templo,lá tem espaço pra uma pessoa e tem banheiro,lá é tipo uma cabana../explica koyou.
-ok,tem como estar alugando pra mim?pretendo passar um período fora dos meus "negócios" e tambem posso ajudar na sua floricultura o que me diz?/pergunta mori deixando Koyou pensativa.
-bom...se me pagar corretamente,posso sim!/diz Koyou.
-ótimo!não vejo a hora de tirar minhas férias!/fala
Mori com empolgação.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...