(2)-7

1 0 0
                                    

"Só quero estar contigo em qualquer lugar..."

_______________________________________

Segunda-feira
6 semanas depois

Muitas coisas mudaram após a mudança de ougai mori para o templo de Koyou.mori ficou fascinado pelo lugar,começou a trabalhar na floricultura,conheceu os 5 jovens de sua residência,e por último,não parou de tentar qualquer contato com osamu.

Osamu não curtia estar perto daquele "desconhecido",
Ele sentia algo ruim vindo dele,nada de bom vinha daquele homem.

-dazai?o que tá fazendo aqui sozinho??/pergunta atsuchi ao entrar no quarto onde ele e chuuya dormiam.

-estou apenas mantendo distância daquele homem!/diz osamu de cabeça baixa.

-esta falando do senhor ougai?/pergunta atsuchi.

-esse homem é horrível!/fala osamu.

-como pode dizer se ele só está vivendo aqui há 4 semanas?!/fala atsuchi espantado.

-porque não sinto nada de bom vindo dele,aquele homem não parece de confiança e tem mais,ele olha estranho pra mim!/fala osamu seriamente.

Osamu não confiava nele,ele queria estar longe daquele homem à qualquer custo.

-entendi.../fala atsuchi abaixando a cabeça.

-dazai?atsuchi?não vão tomar um café da manhã??/pergunta chuuya entrando no quarto.

-não sei se quero café.../fala osamu virando a cara.

-dazai,precisamos conversar!/fala chuuya em tom profundo.

-sobre?/pergunta osamu ainda sem levantar a cabeça.

-atsuchi,poderia nos deixar sozinhos?/pergunta chuuya à atsuchi.

-claro.../diz atsuchi se retirando do local.

-dazai,você esta sem comer à dias!/fala chuuya lhe dando sermão.

-era só isso?/pergunta dazai sem reação.

-não,você mudou desde da chegada desse tal de mori,ele fez alguma coisa com você dazai?/pergunta chuuya preocupado.

-.../osamu permanece em silêncio.

-

pode me contar,eu não vou espalhar por aí!/fala chuuya.

-eu não devo.../diz osamu ainda de cabeça baixa.

Haviam acontecido muitas coisas desde a chegada daquele homem,mas uma delas ainda não tinha sido contada.

-dazai,não me esconda as coisas.../diz chuuya se aproximando de osamu.

-promete que não vai me julgar?/pergunta osamu ao olhar para o ruivo.

-prometo!/responde chuuya.

-bom.../osamu começa a contar sobre.

Sábado
2 dias antes

Todos haviam saído de casa,menos osamu e mori,o resto haviam saído para aproveitar a tarde e Almoçar fora,mas infelizmente osamu estava febril e não pôde ir.

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora