(2)-3

1 0 0
                                    

"O que se passa na cabeça dele?"

............................................

Osamu e chuuya até a cantina,o intervalo era longo ainda havia muitas coisas para se fazer,depois seria aula de educação física para todas as turmas.

-chuu~você sabia que vai ter aula de educação física?/pergunta osamu a chuuya afim de puxar assunto.

-não?/chuuya responde em dúvida.

-sim,e o melhor de tudo é que vamos poder ficar juntos!/fala osamu romanticamente.

Chuuya não enganava,ele se sentia mexido com tudo que dazai dizia de maneira romântica pra ele.

-uhum../resmungou em resposta virando o rosto pois estava vermelho.

Enquanto isso,em algum canto se encontrava fyodor sentado em um dos degraus da escada que vai para o segundo andar.

-então ele é o namorado dele!?será que ele só gosta de ruivos?será?/se perguntava fyodor sobre osamu.

-falando sozinho fyodor?/pergunta um albino ao se aproximar.

-nikolai?o que tá fazendo aqui?/pergunta fyodor.

-estava intediado,já que sigma me deixou sozinho na biblioteca;/dizia nikolai cabisbaixo.

-hm.../resmungava fyodor ao abaixar a cabeça.

-por que falava sozinho?/pergunta nikolai à fyodor.

-estava pensando em voz alta!/responde o mesmo ainda de cabeça baixa.

-parece confuso,por acaso esta gostando de alguém?/pergunta nikolai fazendo fyodor levantar a cabeça rapidamente.

-n-não!!/gagueja fyodor.

-gaguejou perdeu o argumento,fala logo!/brinca nikolai.

-sim,estou gostando de uma pessoa!/afirma fyodor.

Nikolai se demonstra surpreso,pois ele sempre teve interesse em fyodor desde que eram crianças.

-d-de quem seria?/pergunta nikolai curioso.

-você não conhece!/fala fyodor cabisbaixo.

-sabe o nome?/pergunta nikolai.

-sei,ele se chama osamu dazai.../responde fyodor fazendo-o arregalar os olhos.

-caramba!/exclama nikolai abismado.

-você o conhece?/pergunta fyodor confuso.

-não/mente nikolai.

-você não esta mentindo,ou está?/pergunta fyodor intrigado com a reação do mesmo.

-claro que não/responde nikolai ao esboçar seriedade em seu tom de voz.

-ok...eu vou indo,daqui a pouquinho o sinal toca,até nikolai/se despede fyodor voltando pra sua sala.

Nikolai não estava nem um pouco satisfeito,ele queria que o russo gostasse dele amorosamente,já se fazia 5 anos que o mesmo tentava algo com fyodor,e não iria perdê-lo para um moreno novato metido à bonitão.

-não,eu não vou deixar que isso aconteça!eu serei o único na sua "vidinha"fyodor/afirma nikolai para si mesmo.

Enquanto isso,enquanto fyodor voltava para sua sala,ao entrar ele havia reparado algo,no caso um alguém..chuuya nakahara.

-(desde quando ele é da minha sala?)/se pergunta fyodor.

Sim,chuuya e akutagawa estavam na mesma sala que fyodor,eram os três da mesma turma.

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora