"porque me sentiria incompleto se tenho você?"
............................
Segunda/18:30pm/em casa....Akutagawa estava pensando em uma forma de pedir desculpas a kyouka e atsuchi por ter tido um ciúmes sem motivo,mas ele não conseguia achar uma forma, então ele optou por si mesmo em dar de presente um telefone novo para kyouka e talvez um pequenique romântico como pedido de desculpas para seu namorado.
-ok, agora só falta arrumar dinheiro para essas coisas.... dazai deve ter dinheiro,vou pedir um imprestimo para ele./fala akutagawa para si Mesmo indo procurar dazai.
Ao encontrar dazai,ele pede o que precisa.
-claro!e não será imprestimo!eu darei esse dinheiro como presente pra vocês./fala dazai entregando uma grande quantidade de dinheiro.
-onde arranjou tudo isso?/pergunta akutagawa desconfiado.
-sem perguntas,apenas pegue!/ordena osamu mudando sua face para mais séria.
-ta./akutagawa pega o dinheiro e sai da sala para a rua.
Ao chegar na cidade,ele entra numa loja de telefones , onde ele um telefone "cinza".
Depois entra num mercado de conveniência para comprar pães,queijos, requeijões,margarinas e caixa de leite e sucos.Segunda 19:40pm....
-jinko! eu queria falar com você e com a kyouka por um momento./fala akutagawa seriamente com atsuchi.
Atsuchi e kyouka vão meio desconfiados do que possa acontecer,mas vão mesmo assim.
-eu queria entregar isso pra você izumi,espero que goste./akutagawa diz e sorri depois de entregá-la uma caixinha.
-um... telefone?/kyouka fica surpresa ao ver o presente repentino.
-sim,soube por dazai que gosta de telefones mais antigos e resolvi te dar como pedido de desculpas pelas minhas atitudes., desculpa por tudo./fala akutagawa sem graça.
-obrigado pelo presente akutagawa-kun!/kyouka agradece sorridente, deixando os dois a sóis.
-enfim sozinhos;/fala akutagawa sorrindo pouco.
-achei legal o que fez por ela,mas o que quer comigo?/pergunta atsuchi sem entender nada.
-quero te pedir desculpas pelas minhas atitudes como namorado e queria tambem te convidar para um pequenique que eu mesma confeccionei,venha comigo/fala akutagawa puxando seu amado até o lado de fora da casa e o surpreendendo com a arrumação do pequenique.
-ryu!!que lindo a decoração!/exclama atsuchi abraçando de lado akutagawa e depositando beijos na sua bochecha.
-ok,mas vamos comer o lanche logo antes que fique ruim!/fala akutagawa e atsuchi se sentando e se servindo felizes naquele momento que seria inesquecível.
Dia seguinte....
Terça/09:00am....Era manhã de terça feira e os garotos aindam não tinham acordado,estavam dormindo fazia horas e kyouka era a única acordada.
-esse telefone é incrível, akutagawa-kun tem um ótimo gosto!/fala para si mesma, kyouka estava de fato alegre pelo presente.
-kyouka, minha querida,quarde este telefone e vamos fazer compras!/entrava cheia de alegria koyou dentro de sua casa.
-oka-san!/kyouka abraçava sua mãe adotiva com doçura.
-querida mudei de idéia,leva seu telefone pra tirarmos fotos do passeio./fala koyou com um sorriso no rosto.
-sim!/kyouka afirma e depois vai para o quarto.
Ao chegar no seu quarto,ela se depara com atsuchi e akutagawa dormindo juntos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...