(2)-5

5 0 0
                                    

"Quero viver tudo enquanto durar.."

..............................................

Depois de correrem milhas pelas ruas durante a forte chuva,os jovens finalmente chegam em casa.

-meninos!vocês estão encharcados!/fala koyou ao ver os garotos completamente molhados pela chuva.

Os quatro rapidamente pegaram suas toalhas e sentaram-se a mesa na cozinha para beber um tal chá de Koyou,segundo Ela,aquele chá era pra aumentar a imunidade.

-tomem logo e não façam cara feia!/advertia Koyou ordenando-os que tomassem o chá.

-mas tia Koyou,esse negócio parece tão horrível;/diz chuuya ao olhar para as ervas dentro do chá.

-para de graça chuuya!se não tomarem o chá eu irei ligar pro orfanato!/Koyou os assusta.

-não,vamos tomar logo esse chá chuuya!/ordena osamu assustado.

E assim os jovens tomam o chá com suas caras de enjoo.

-viram,não é tão ruim assim,agora podem ficar tranquilos porque não vão ficar resfriados!/afirma Koyou Alegre.

-ufa!não gosto de ficar gripado../fala atsuchi abaixando a cabeça na mesa.

-nem eu!/concorda akutagawa se levantando da cadeira.

-já podemos ir?/pergunta osamu.

-podem sim,desde que não vão para fora de casa!/responde Koyou.

-vamos dazai,temos dever de casa lembra?/lembrava chuuya,osamu era um garoto esquecido,só lembrava das suas travessuras.

Enquanto os 4 jovens estavam imunes da gripe,para fyodor era diferente.

-fyodor?você está com muita febre!/falava sigma ao tirar o termômetro do irmão.

-[atchim!]não estou!eu estou ótimo,só um pouquinho fraco.../falava fyodor deitado em sua cama.

Fyodor ainda se lembrava do ruivo e de osamu na praça.

-foi culpa deles!/esbraveja fyodor.

-do que esta falando?/pergunta sigma confuso.

-daquele ruivo e daqueles nerds que se dizem amigos do dazai!/falava fyodor com raiva.

Seu olhar dava medo,sigma podia ver toda a raiva que ele sentia dos próximos ao dazai.

-fyodor,você não esta nada bem,além de gripado esta doente da cabeça!/falava sigma o deixando mais bravo do que já estava.

-pare de dizer mentiras,eu estou ótimo!agora saia!/ordena fyodor à sigma.

Sigma apenas não contrária,ele se retira do quarto do irmão,e desde daí,resolve procurar uma maneira de conter o irmão.

-não posso deixar que as maluquices de fyodor afete os outros!tenho que fazer alguma coisa...já sei!vou procurar o próprio osamu!/fala sigma antes de sair de casa à procura de nikolai.

Agora chovia fraco em yokohama,e sigma seguia com seu guarda-chuva rumo à casa de nikolai para falar sobre fyodor.

-eu tenho que fazer alguma coi--/falava sozinho sigma até esbarrar em alguém.

-desculpe!você está b--sigma?/ranpo o reconhece.

-ranpo?o que tá fazendo aqui?/pergunta sigma confuso.

-às vezes você não processa muito bem,eu tô indo pra casa../responde ranpo sorridente.

-ah sim,eu tava indo na casa de um amigo!/fala sigma a ranpo.

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora