(2)-2

1 1 0
                                    

"É possível que o dia piore?"

........................................

Akutagawa e osamu estavam procurando por seus namorados,mas enquanto procuravam,algo inesperado acontece.

-oops!/exclama um garoto de cabelos medianos e olhos arroxeados,que também tinha uma pele bem pálida.

-me desculpe!você esta bem?/pergunta osamu ao garoto enquanto o ajudava a levantar.

-estou sim,muito obrigado!/agradece o garoto.

-nada!se quiser,como pedido de desculpas eu te ajudo à levar estes livros?/o moreno oferece ajuda.

-ah,não precisa,mas se quiser.../diz o garoto já lhe entregando alguns livros.

-para onde deseja ir?/pergunta osamu.

-vou para a biblioteca,é por aqui!/fala o garoto.

-osamu,vou indo,o atsuchi já deve estar me esperando!/fala akutagawa ao se despedir.

-ok,até daqui a pouco,vamos?/fala Osamu seguindo o tal garoto.

Enquanto isso,chuuya e atsuchi estavam esperando,até akutagawa aparecer.

-ryu?cadê o dazai-san?/pergunta atsuchi intrigado.

-ele teve que ajudar uma pessoa,já já ele tá aí!/fala akutagawa.

-hunf,ele vai mesmo me deixar esperando?/pergunta chuuya a akutagawa.

-pelo visto sim.../responde akutagawa ao cruzar os braços.

-me diz a verdade!/exclama chuuya.

-que verdade?/pergunta akutagawa confuso.

-onde ele foi?/chuuya pergunta mais uma vez.

-tá,ele esbarrou em um garoto lá e foi ajudar o tal a levar os livros para a biblioteca!/diz akutagawa.

-sabe onde fica essa biblioteca?

-não sei muito,só sei que tem virar ali á esquerda e depois vê se pergunta à alguém mais à frente../diz akutagawa ao abraçar seu namorado de lado.

-ok,encontro vocês depois!/se despede chuuya.

O ruivo estava meio intrigado com a demora do moreno,agora ele iria procurá-lo na biblioteca.

Na biblioteca...

Osamu estava arruma uma alguns livros junto do garoto que se indentificava como fyodor todoyovsk,era um russo inteligente,parecia adorar conversar sobre música clássica.

-já ouviu moonlight sonata?/pergunta fyodor à osamu que estava arrumando alguns livros ao seu lado.

-aquela de beethoven?acho que sim,mas apenas em vídeos por aí!/fala dazai enquanto descia a escadinha,pois já havia feito seu serviço.

-muito obrigado!por ter me ajudado hoje,se quiser amanhã pode passar aqui pra conversarmos mais.../dizia fyodor levemente corado.

-não sei se vou conseguir vir todos os dias,já que eu acabei deixando meu namorado esperando hoje!/afirma dazai,o deixando sem chão.

-você namora?/pergunta fyodor sem graça.

-sim,ele é meu ruivinho favorito!/falava alegre osamu.

-ah,finalmente te achei!/fala chuuya ao achar seu namorado.

-chuu~que susto!como chegou aqui?/pergunta osamu curioso.

-oras,eu estava te esperando,acabei quase ficando de vela pro atsuchi e o aku!ele me disse que você estaria aqui/dizia chuuya enquanto o pegava pelo braço.

-err...me desculpe atrapalhar,mas é que você ainda não disse seu nome?/pergunta fyodor curioso.

-sou osamu dazai,mas me chame apenas de dazai!este aqui é meu chibi!chuuya nakahara!/apresentava osamu seu namorado.

-ah,você é quem é o ruivo que ele falava alegre?/perguntava fyodor lançando um olhar misterioso sob chuuya.

-sim,sou eu,por que?/pergunta chuuya intrigado ao perceber o olhar de fyodor.

-nada,apenas quis tirar minhas dúvidas,mas mais uma vez,obrigado dazai,e foi um prazer te conhecer chuuya!/fala fyodor antes de se retirar e ir embora.

-que garoto estranho dazai!o que fazia aqui sozinho com ele?/pergunta chuuya o lançando um olhar mortal de ciúmes.

-chuu?está com ciúmes?/pergunta osamu provocativo.

-claro que não seu merda!/negava chuuya completamente vermelho.

-não é o que parece!?/provoca osamu.

-aff,vamos logo!daqui a pouco temos mais aulas!/falava chuuya o puxando para fora dali.

O que chuuya não queria assumir era os ciúmes que estava sentido,além da falta de confiança que viu em fyodor.

Enquanto isso com atsuchi e akutagawa,estavam aproveitando as flores no pátio da escola,além de estarem só nos amassos.

-ryu?/atsuchi chamava sua atenção.

-sim?

-eu estava pensando,quando formos morar juntos ,que tal adotarmos um gatinho?/pergunta manhosamente atsuchi.

Akutagawa não podia negar,ele ficava muito mexido quando o assunto era morarem juntos,viverem juntos,casar e até mesmo adotar um bichinho.

-você pensa mesmo em viver ao meu lado?/pergunta akutagawa depositanto um carinho na cabeça do namorado.

-sim,eu jamais conseguiria viver sem você!/afirma atsuchi ao olhar firmemente nos seus olhos.

Olhos de anjo,esses eram os olhos de atsuchi,akutagawa não estava disposto a perdê-lo,ele queria e pensava numa vida junto dele,mas e o destino?as consequências que estavam por vir?ele seria capaz de evitar?

-você é muito fofo comigo jinko!eu te amo muito,eu tambem não aguentaria ficar longe de você um só segundo!/diz akutagawa.

-eu tambem não,já estava contando as horas pra te ver logo,se eu pudesse eu abandonava as aulas e iria ficar lá com você!/fala atsuchi enquanto mantia sua cabeça encostada no ombro de akutagawa.

-é estranho estarmos sendo românticos assim?/pergunta akutagawa confuso.

-não vejo mal algum!somos um casal agora,e é isso que importa!/fala atsuchi desencostando sua cabeça do ombro do mesmo e se aproximando de akutagawa para um beijo.

Mas antes que pudessem selar seus lábios,chuuya e dazai chegam.

-eita,pelo visto o clima já estava esquentando!/osamu falava os deixando com vergonha.

-tomem cuidado!vai que você engravida o atsuchi ein akutagawa!/fala chuuya malicioso o deixando com vergonha.

-i-impossivel,um homem não pode engravidar!?/falava atsuchi corado.

-parem de dizer estas coisas!estão deixando meu jinko com vergonha!!/esbravejava akutagawa enquanto tentava confortar o namorado.

-ok,vem dazai,vamos deixar os pombinhos a sós!/fala chuuya ao arrastar Osamu para longe dali.

Os dois agora estavam sozinhos e cheios de vergonha,não sabiam o que fazer.


🗒-amores!!
Eu estou tão feliz!!estou adorando continuar esta fic!!
Por isso,ajudem aí,votem nós capítulos por favorzinho!!🥺


A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora