vol.2(continuação)

1 0 0
                                    

Hi pessoal!

Voltando à essa fic depois de muito tempo,agora que estou passando por algumas crises na minha adolescência,resolvi que me ocuparia voltando a escrever minha primeira fic do perfil (no caso esta).

Avisos prévios!!

●fanfic continuará só que em novo volume para melhor experiência(mas continuara sendo escrita por aqui mesmo).

●não haverá modificações no humor dos personagens.

●não Há quantidade definida de capítulos para esse novo volume que se inicia(ou seja pode haver mais de 10 capítulos).

●serão 2 capítulos por semana!!

_______________^^____________________

✨️

Vol.2(sinopse).

~depois de finalmente chuuya,dazai,atsuchi e akutagawa terem conseguido sua liberdade entre outras conquistas,os quatro ainda terão que enfrentar os desafios da adolescência e do ensino médio de modo em que eles se verão em diversos problemas e confusões...

Restrições!!

-não recomendado para menores de 14 anos!!

-pode conter palavras de baixo calão!!

-além de insinuações à tais assuntos(+14).

Lembre-se de votar para ajudar nas evoluções das fanfics,e lembrando tambem que seu comentário é importante,não deixe votar ou de comentar,isso ajuda muito além de me deixar feliz dms^^!!

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora