(2)-4

5 0 0
                                    

"O show só está começando!"

.................................

Agora eram aproximadamente 14:20pm aula de educação física para todos os alunos,embora alguns se mostrassem empolgados,um terço da parte de alunos matavam aula no terraço,entre eles se encontravam sigma,nikolai e fyodor.

-nikolai?tá tudo bem?/pergunta sigma ao ver a cara emburrada do amigo.

-oi?o que disse?/nikolai pergunta pois não estava no planeta Terra.

-não me ouviu,perguntei se está tudo bem?/sigma o olha curioso.

-vamos para outro lugar!/fala nikolai ao puxar o amigo para outro canto que não fosse perto de fyodor.

-o que tá acontecendo?por que não tá falando com o fyodor?/pergunta sigma.

-vou explicar,o fyodor tá gostando daquele menino da nossa sala!/responde nikolai tristonho.

-qual?que eu Saiba só conheço o....pera...DO OSAMU?/pergunta sigma espantado.

-fala baixo!sim!/afirma nikolai.

-mais ele namora!?e você gosta dele!/fala sigma.

-eu sei jumento,mais é que ele ainda não sabe!/debate nikolai.

-aé verdade,mas e agora,o que pensa em fazer?/pergunta sigma preocupado.

-não sei,talvez eu deva manipular tudo a meu favor../fala nikolai pensativo.

-manipular?como assim?/sigma pergunta confuso.

-não vou explicar,apenas executar!/exclama nikolai.

-veja o que vai fazer nikolai!/adverti sigma antes de sair preocupado.

Sigma sabia que não era algo bom,coisas estranhas passariam à acontecer,e ele não gostaria de fazer parte disso.

-sigma?/ranpo o chama surpreso.

-ranpo?você não está na Aula?/pergunta sigma confuso.

-eu que te pergunto!eu não participo da aula de educação física,e pelo visto você também não/fala ranpo ainda surpreso.

-é..eu não curto esse tipo de aula,mas como vai?/pergunta sigma.

-vou bem!eu estava na biblioteca lendo uns mistérios investigativos!/diz ranpo empolgado.

-você tambem curte mistérios?/pergunta sigma surpreso.

-sim!pera..você gosta de mistérios?/pergunta ranpo.

-sim,é um dos meus gêneros de livros favoritos,qual você est--/antes que pudesse terminar,se vou puxado até a biblioteca.

Enquanto isso,já eram 15:45,a aula de educação física havia sido encerrada,pois os alunos seriam liberados mais cedo.

-por que será que vamos ser liberados agora?/pergunta atsuchi.

-não faço ideia.../akutagawa diz em poucas palavras.

-dazai?tá no mundo da lua é?/fala chuuya para chamar a atenção de osamu.

-ah!oi!/responde osamu.

-você tá bem?/pergunta chuuya preocupado.

-kkkkkkkkk/ria osamu em meio gargalhadas.

-do que está rindo seu idiota?/chuuya pergunta prestes à se revoltar.

-precisava ver sua cara agora,todo preocupado comigo né chuu~/osamu o provoca.

-idiota!eu estava apenas atuando ok?/disfarça chuuya.

Ao serem liberados,os quatro jovens se direcionam para um parquinho à duas quadras da escola.

-aku!vamos no balanço?/atsuchi pergunta com um rosto fofo.

-vamos/responde akutagawa antes de ser puxado até o balanço.

-atsuchi parece uma criança de 4 anos/diz chuuya ao ver a cena dos dois no balanço.

-é sim,mas bem que você podia ser assim tambem né chuu?/*osamu

-eu não!/chuuya diz ao virar a cara.

Enquanto os quatro conversavam entre si no parquinho,fyodor passava pelo parque naquele exato momento.

-droga!vou ter que cortar a rua,osamu e aquele ruivo de novo ,eu não sei o que ele viu em você,mas eu juro que um dia ou outro eu me encarrego de separá-los!/fala fyodor antes de entrar em uma rua e sumir.

Enquanto isso,o tempo se fechava,e as nuvens escureciam anunciando uma chuva intensa,mas antes que os jovens pudessem se mover começa a chuva.

-merda!não trouxe guarda-chuva,e agora?/se perguntava chuuya.

-pare de graça chuu~não somos feitos de açúcar!vamos embora correndo pela chuva!/diz osamu começando a correr pela chuva.

Os quatro percorriam os caminhos em meio à forte chuva,brincavam e riam,ainda estava longe de casa.

Continua...

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora