9

1 1 0
                                    

"quando a felicidade bater na sua porta,apenas atenda..."
.........................................
(...)
Já era início da outra semana,agora eles teriam que ir pra escola para iniciar os estudos novamente.

-nem acredito que isso tá acontecendo!/fala decepcionado osamu.

Osamu,chuuya e atsuchi e akutagawa,estavam se arrumando para irem pra escola,eles estavam nem um pouco empolgados com isso,mas fazia parte da condição de continuarem a morar na casa de koyou.

-pois é,vamos voltar a aturar as aulas entediantes denovo/falava akutagawa enquanto ajeitava os cabelos.

-ah, parem, até que não é tão ruim assim vai/comenta atsuchi que estava arrumando a mochila.

Horas depois ,os garotos já estavam dentro de um carro (uber ksksksk), até que chegam na escola e todos saem do carro e seguem para lá.

-nossa que colégio mais cheio/comenta akutagawa com uma cara feia.

-que chato,odeio lugares desorganizados!/reclama chuuya de braços cruzados.

Depois de entrarem na escola, Nakahara se direciona para a direção para pegar mais informações sobre as aulas e o intervalo, já Akutagawa e atsuchi entram na biblioteca para verem se há livros legais e osamu fica perambulando pelos corredores até que esbarra num garoto desconhecido.

-oh me desculpa mesmo!eu não queria esbarra em ninguém, você tá bem?/pergunta osamu ajudando o garoto a pegar os pertences que caíram no chão.

-estou bem, obrigada por ter me ajudado a pegar os livros^^/agradece o garoto.

-a propósito,sou novo por aqui e não conheço ninguém,como você se chama?/pergunta osamu curioso.

-ah sim,meu é tatsuhiko shibusawa!e sou da sala b-12 do 1°ano,e você é de que sala?/pergunta shibusawa.

-ainda não sei da onde sou,meu nome é osamu dazai, tambem sou do 1°ano/fala dazai.

-que legal!quem sabe você não ficou na mesma sala que eu!/fala o garoto empolgado.

-é,e tambem espero que meu namorado tambem./fala osamu espantando o garoto.

-você é gay?/pergunta shibusawa meio sem reação.

-não,sou pan e você é contra isso?/pergunta osamu encarando seriamente o garoto por conta da sua péssima reação.

-claro que não,eu sou até gay horas!/fala shibusawa indignado.

-ata./responde osamu.

Tudo ia em silêncio, até que alguém se aproxima.

-caramba tatsuhiko,eu tava te procurando por todo lado! então tu tava aqui!/fala um garoto que também tinha um cabelo esbranquiçado e usava uma trança.

-desculpa nikolai,eu tava andando por aqui e acabei esbarrando no osamu/explica shibusawa.

-quem é esse?/pergunta Nikolai desconfiado com osamu.

-oi pra você tambem e eu sou osamu dazai./se apresenta osamu a Nikolai.

-sou Nikolai gogol,e sou o braço direito do presidente da escola!/fala Nikolai metido.

-presidente?/pergunta osamu.

-sim, presidente do Grêmio estudantil!/afirma shibusawa.

Enquanto isso na biblioteca...

-puxa vida! não tem nenhum livro legal por aqui ryu!/fala atsuchi decepcionado.

-vamos continuar procurando,quem sabe não achamos algo bom pra ler por aqui/tenta animar akutagawa.

A CAMINHO DA LIBERDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora