"olhe e observe ao redor!, nossa felicidade está ao nosso redor"
..............
Depois de terem virado a esquina falada,eles conseguem chegar a rodoviária.
-otimo,chegamos!/exclama chuuya avisando osamu para pegar o dinheiro.
-vou ali comprar nossas passagens, já volto!/fala osamu indo em direção a recepção.-olá boa tarde,eu gostaria de 4 passagens para o centro da cidade!/fala osamu entregando o dinheiro nas mãos da moça recepcionista.
-senhor,esta faltando 200¥!/afirma a recepcionista.
-oh me desculpe,aqui esta!/responde osamu entregando os 200¥ a moça.
-aqui esta!/fala a moça entregando as passagens a osamu.
-obg!/agradece osamu andando em direção aos amigos.
-finalmente dazai!/fala chuuya pegando um dos passaportes.
Agora os jovens tinham os passaportes em mãos mas agora eles teriam que esperar o ônibus chegar para irem para o centro da cidade.
(...)
Depois de algumas finalmente o ônibus dos jovens tinha chegado,e agora finalmente eles já estavam dentro do ônibus loucos para chegarem no centro da cidade de Yokohama.
Estava de noite,eram aproximadamente
19:00hrs da noite,e os adolescentes já estavam cochilando.-aku?/pergunta atsuchi a akutagawa tentando ver se ele estava acordado.
-que foi jinko?/pergunta akutagawa sentado ao lado de atsuchi.
-Q bom que você está acordado!/fala atsuchi alegre.
-era só isso que queria saber?/perguntou akutagawa abraçando apertando o seu namorado.
-não, é que eu queria muito que quando chegassemos em yokohama nós pudéssemos viver nossa vida juntos num apartamento sla...e dps quem sabe nos casar ein/falava atsuchi entusiasmado.
-não acha que você esta sendo rápido dms? nós ainda somos muito novos pra pensar nessas coisas de casamento?!/responde akutagawa.
-oh,mas eu já penso em viver meus últimos suspiros ao seu lado;/fala atsuchi.
-ta bom,agora vamos cochilar um pouco...
Depois do diálogo os dois acabam dormindo.
No dia seguinte...
O dia já havia clareado e osamu e seus amigos já haviam acordado ainda dentro do ônibus,mas a boa notícia é que eles já havian chegado na rodoviária do centro de yokohama.
-não mds, finalmente estamos realmente livres!!/exclamava de alegria atsuchi.
Tudo estava dando certo até o momento,agora os jovens depois de saírem do ônibus já estariam livres..
-finalmente...e tudo isso graças a mim!/se vangloriava chuuya após terem saido do ônibus.
-pare de ser metido chibi! nós tambem ajudamos na fuga!!/falava osamu fazendo cara de esperto.
-parem de dizer besteiras,e vamos ver onde iremos dormir esta noite!/fala akutagawa andando abraçado com o namorado.
-é verdade! nós temos que encontrar um lugar barato pra ficarmos por alguns meses;/falava atsuchi.
-é verdade chibi!/responde osamu tentando irritar o amigo.
-acalmen-se!eu já disse que eu tenho uma tia que mora por aqui, nós podemos ficar lá!/fala chuuya os direcionado para alguns caminhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAMINHO DA LIBERDADE
Fanfiction"A caminho da liberdade" descrição da fanfic: dazai é um garoto órfão de 15 anos que vive num orfanato desde de os 6 anos junto de seus 2 amigos,ryunosuke e Nakajima. mas a chegada de um novo colega de orfanato pode mudar a ideia de cada um de cont...